in ,

Vídeo: aos berros, padre expulsa padrinho em meio a cerimônia de batismo

Cena inesperada e bizarra aconteceu dentro da igreja, foi filmada e acabou caindo na internet

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma cena completamente inesperada e bizarra aconteceu durante o batismo de uma criança no Povoado Santa Cruz em Propriá, cidade de Sergipe (SE).

Nesta quinta-feira (4), um padre perdeu a paciência com um padrinho e simplesmente o expulsou da igreja aos gritos. A situação aconteceu na Paróquia São Domingos e foi gravada por alguém que participava da cerimônia.

De acordo com o padrinho, Gleidson Alves dos Santos, ele esqueceu o nome da afilhada no momento do batizado – e isso deixou o padre irritado.

Respeita, respeita, rapaz. Quem é você, rapaz? Fora, fora”, exclamou o padre, visivelmente alterado.

Veja também:
Padre batiza bebê de 8 meses com ácido no lugar de água benta

O sacerdote católico ainda insinuou que os pais da criança haviam escolhido Gleidson como padrinho na porta de um bar, dando a entender que ele estaria embriagado durante o batismo.

Entretanto, o padrinho garante que não consome bebidas alcoólicas.

“No momento em que ele perguntou o nome da menina, que é sobrinha da minha esposa, eu perguntei a ela. Aí ele disse que não ia mais batizar e perguntou se eu era ‘padrinho de cachaça’, só que eu não estava bêbado”, relatou Gleidson.

O padrinho do bebê também contou que ficou surpreso com a reação do padre, que, segundo ele, não foi adequada para a situação.

Diante da polêmica, a equipe do portal ‘G1’ tentou contato com a Diocese de Propriá, mas não teve resposta sobre o assunto.

Expulso do batismo

Confira no vídeo o momento bizarro em que o padrinho é expulso:

A situação repercutiu bastante na cidade, e também nas redes sociais, depois que o vídeo viralizou. Muitas foram as críticas contra o padre.

“Ele faz isso porque são pessoas humildes. Tenho certeza que se fossem pessoas com condições financeiras altas, ele estaria bajulando”, disse uma internauta.

Veja também:
Vídeo chocante flagra padre brasileiro fazendo sexo com homem; assista

“As pessoas que frequentam costumam endeusar padres, consideram Santos e esquecem que são pecadores também. Absurdo!”, declarou outra pessoa.

Uma mulher chegou a expor outros momentos controversos deste mesmo padre na cidade.

“Ele já chegou até chamar uma criança filha de chocadeira em outro batizado e outras de Bezerra e outras coisas”, contou ela.

“Realmente o padre se excedeu, eu conheço o rapaz, ele é responsável pai de família e não bebe. O padre passou dos limites, triste fato”, afirmou mais uma.

Batizado - Sergipe
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Padre batiza bebê de 8 meses com ácido no lugar de água benta

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Alberto Lejárraga - goleiro espanhol

Goleiro comemora vitória com beijo no namorado e revela ao mundo que é gay

Homem mata ex-patrão - Maurício Roger Rodrigues Melo sêmen

Homem mata ex-patrão que fez ele beber o sêmen dele em ‘pegadinha’