in ,

Vídeo íntimo de Sthefane Matos e Victor Igoh vaza na web

Os dois se manifestaram nas redes sociais e admitiram a veracidade das imagens

Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Sthefane Matos, mais conhecida como Sthe, se tornou assunto mais uma vez por conta de uma polêmica envolvendo seu nome. O motivo agora foi o vazamento de um vídeo íntimo dela e seu novo namorado, o também influenciador Victor Igoh.

Nas imagens, o casal é visto transando em um colchão e filmando tudo com a ajuda de um espelho. Os dois admitiram a veracidade das imagens e lamentaram o vazamento do vídeo.

O vídeo vazou no último sábado (16), depois de o celular de Sthe ter sido hackeado. Utilizando a função Stories de sua conta no Instagram, ela comentou o caso. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, desabafou.

Veja também:
Não era 1º de abril: Sthe Matos presta queixa contra Abner Pinheiro na polícia

“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, disse, fazendo com que muitos de seus seguidores acreditem que ela esteja se referindo ao seu ex-namorado, o youtuber Abner Pinheiro.

Segundo Sthefane, seu aparelho de celular foi invadido no início do mês de abril. “Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho”, explicou.

“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste”, afirmou Sthefane.

Ela ressaltou, ainda, que tem recebido críticas de outras mulheres neste momento. “Mais triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, defendeu a jovem.

O namorado dela, Victor Igoh, também falou sobre o assunto. “Já que disseminou a p*taria, dissemina aí o carinho, a parceria e essa nossa vibe”, disse ele, que criticou as pessoas que atacaram Sthe na internet.

Confira os vídeos dos dois envolvidos se pronunciando sobre o assunto no Instagram:

Veja também:
Youtuber Abner Pinheiro se desespera ao descobrir que não é pai do próprio filho

Comente com o Facebook
dr. rey

Vídeo: Dr. Rey volta a pedir para ser nomeado como Ministro da Saúde de Bolsonaro

micael

Que susto! Vulto aparece atrás de Micael Borges em vídeo publicado no Instagram