in ,

Vídeo: Viviane Araújo grita nome de Belo ao cantar música dele e irrita Gracyanne

“Gente bem resolvida não incomoda”, comentou Gracyanne após viralização das imagens

A atriz Viviane Araújo curtiu um divertido churrasco ao lado de amigos na noite do último domingo (31). Um vídeo do evento, compartilhado nas redes sociais por um dos convidados, mostrou um momento interessante e inusitado da festa.

“Viviane Araújo finalmente aceitando sem mágoas uma parte do seu passado”, escreveu o amigo na legenda da publicação. Nas imagens, a atriz canta, ao lado da galera, o sucesso ‘Derê’, do cantor Belo – lançado em 2001.

“Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, diz o trecho da música cantado pela musa e amigos.

Quando a canção foi lançada, Belo ainda era componente do grupo Soweto e namorava com a atriz. Eles viveram um relacionamento de nove anos, entre 1998 e 2007.

Ao terminarem de cantar, o pessoal começou a gritar o nome de Belo e Viviane caiu na gargalhada. Veja:

Gracyanne detestou

Quem não se divertiu nem um pouquinho com o vídeo, no entanto, foi a musa fitness Gracyanne Barbosa – atual esposa do pagodeiro. Ela conversou com os apresentadores do ‘Fofocalizando’, do SBT, e soltou o verbo sobre a história.

“Estava alegre em churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e faz parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, afirmou Gracy.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

“Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estava meio altinha também. Toda declaração que ela faz ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada”, continuou ela.

“Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coraçao para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz”, finalizou a musa.

Tréplica

Em entrevista ao Uol, Viviane Araújo mostrou que não vai aceitar o desaforo calada e respondeu às críticas de Gracyanne. Ela afirmou que estava se divertindo com amigos e não teve intenção de provocar ninguém.

“Em relação a música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei”, disse ela.

“Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora se eles lá do outro lado, não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, desabafou.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

didi e dedé

Dedé Santana afirma que nunca se desentendeu com Renato Aragão: ‘conversa fiada’

viviane araújo

Belo processou Viviane Araújo para que ela não pronunciasse seu nome em público