in ,

Viny Vieira, o Gluglu, é informado sobre morte de Gugu após deixar ‘A Fazenda 11’

Produção da Record TV fez o possível para reduzir os danos da notícia ao participante do reality show, que se consagrou com imitação que fazia do apresentador

A produção da Record TV estava bastante preocupada com a notícia da morte de Gugu Liberato para um dos participantes de ‘A Fazenda 11’: o humorista Viny Vieira, que se tornou nacionalmente conhecido por sua famosa imitação do apresentador. Após ele ter sido eliminado do reality rural na noite deste domingo (1º), a emissora mobilizou uma psicóloga para repassar a informação com cautela.

Como já é de costume nos realities de confinamento, os participantes não são informados sobre o que acontece no mundo exterior. Dessa forma, os peões que ainda seguiam na casa não sabiam sobre o falecimento, ocorrido no último dia 22 de novembro.

Viny Vieira chegou a fazer a imitação durante uma entrada ao vivo, completamente alheio à tragédia que estava ocupando todos os noticiários do país.

Veja também:
Sem contato com o mundo exterior, Viny Vieira imita Gugu em 'A Fazenda 11'

Logo que recebeu a notícia da eliminação, a psicóloga da Record TV foi a primeira pessoa com quem Viny Vieira teve contato. Ele ficou em choque e consternado com a notícia. Logo em seguida, participou do quadro ‘Cabine de Descompressão’, da plataforma PlayPlus.

O apresentador Marcos Mion explicou ao público que o participante já havia recebido a triste notícia. “Enquanto ele está no confinamento, a gente não pode trazer nenhuma informação do mundo externo, porque não sabemos qual será a reação. Assim que saiu, o Viny já teve uma conversa com a nossa psicóloga e foi informado da morte do Gugu”, disse.

Mostrando-se triste e desanimado, Viny comentou a notícia. “Realmente não estou acreditando ainda. É lamentável. É um cara que conheci e tive oportunidade de trabalhar, inclusive aqui na Record. E com o trabalho do Gluglu, sempre me tratou muito bem. Conquistei muita coisa com essa imitação, devo muito a ele. É muito triste, a ficha ainda não caiu”, afirmou.

Assista:

Veja também:
Corpo de Gugu Liberato é sepultado em cemitério da cidade de São Paulo

Comente com o Facebook
silvio santos

Por que o SBT quase não cobriu a morte de Gugu? Ordens de Silvio Santos

gugu

Gugu Liberato ganha 1 milhão de seguidores no Instagram desde sua morte