in ,

Corpo de Gugu Liberato é sepultado em cemitério da cidade de São Paulo

Enterro foi marcado por muita comoção, homenagens e últimas despedidas de fãs e familiares

Após permanecer em velório na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) por cerca de 24 horas, o corpo de Gugu Liberato seguiu para o cemitério por volta das 10h desta sexta-feira (29). O apresentador faleceu na última sexta (22), após grave acidente doméstico nos Estados Unidos, aos 60 anos de idade.

Veja também:
Fãs são criticados por tirarem selfies e fotos do caixão de Gugu

O corpo foi levado ao Cemitério Gethsêmani, na cidade de São Paulo, por um carro aberto do Corpo de Bombeiros. João Augusto Liberato (18), filho mais velho de Gugu, foi junto dentro do caminhão. Os outros familiares seguiram em cortejo em outros veículos, acompanhados por amigos e fãs.

O caminhão do Corpo de Bombeiros passou pela Avenida Brasil, Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Doutor Dante Bertacci. O percurso teve cerca de 10 km.

Durante o cortejo, cerca de 600 taxistas fizeram uma carreata para homenagear o falecido. A chegada ao cemitério se deu por volta das 11h20 e, às 12h, foi iniciado o sepultamento.

Após anunciar que o enterro seria íntimo, a família voltou atrás e a cerimônia foi aberta, contando com a presença de cerca de 2 mil pessoas no cemitério e imediações. Durante todo o tempo, fãs gritavam mensagens de apoio. A família acompanhou o procedimento ao redor do túmulo.

Dona Maria do Céu, 90 anos, mãe de Gugu Liberato ficou no local até o fim. Também acompanharam a cerimônia a viúva, Rose Miriam, e os filhos João Augusto, Marina e Sofia. O apresentador foi enterrado no jazigo da família, onde há 10 anos, o pai dele era sepultado também em um 29 de novembro.

Veja também:
Velório de Gugu é marcado por fila de fãs e emoção de famosos e familiares

Comente com o Facebook
gugu

Fãs são criticados por tirarem selfies e fotos do caixão de Gugu