in ,

Virgínia Fonseca faz festa surpresa para celebrar 1 mês de namoro com Zé Felipe

Romance do casal está se movendo na velocidade da luz, com tatuagens iguais e promessas de morar juntos

Fotos: Reprodução/Instagram

Um dos casais mais comentados no momento é formado pela youtuber Virgínia Fonseca e o filho do sertanejo Leonardo, o cantor Zé Felipe. Na última segunda-feira (27), ao completarem um mês de namoro, a moça resolveu preparar uma festa surpresa para o amado.

Virgínia encheu a sala de cinema da casa do cantor em Goiânia (GO) com balões vermelhos em formato de coração, além de balões dourados com o número 1 e a letra M, representando um mês de relacionamento.

Veja também:
Namorando há 4 dias, Zé Felipe anuncia que vai morar com a namorada

A youtuber compartilhou tudo nas redes sociais. “Surpresa de um mês de namoro que fiz para o lindo da minha vida”, escreveu ela em sua conta oficial do Instagram. Além disso, Virginia também publicou um vídeo no YouTube mostrando como tudo aconteceu.

Ela aparece ainda no carro, indo comprar as coisas para preparar o clima romântico na casa do cantor. Para isso, a youtuber revelou fotos do casal, comprou balões e guloseimas.

A intenção era fazer uma sessão cinema para comemorar o primeiro mês de namoro com Zé Felipe. Contudo, as coisas não aconteceram como ela planejou. O namorado chegou antes da hora e Virgínia não teve tempo de organizar tudo como havia pensado.

No final do vídeo, Zé Felipe abre os presentes comprados pela namorada. Camiseta, moletom, boné e o mais especial: brincos de ouro branco com diamante com as iniciais do casal.

Ele também a presenteou com um enorme buquê com flores coloridas e um colar. Virgínia diz: “Eu só queria falar que eu amo muito o meu namorado e que ele é muito lindo”. O cantor, então, responde: “Obrigado! Também te amo muito”.

Assista:

Confira as fotos:

Velocidade da luz no romance de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Virginia e Zé Felipe geraram burburinho ao revelarem que decidiram morar juntos depois de apenas 4 dias de namoro. Outra questão criticada por internautas foi o casal ter se encontrado e começado a namorar em meio à pandemia do novo coronavírus.

Desde então, os dois não se desgrudaram mais e vivem viajando juntos para as cidades em que ambos vivem. Eles já trocaram caras alianças e, até mesmo, fizeram uma tatuagem de casal.

Namorando há 4 dias, Zé Felipe anuncia que vai morar com a namorada

Comente com o Facebook
rodrigo rodrigues

Rodrigo Rodrigues: após morte, família revela existência de filho do apresentador

sequestro

Youtuber é preso no DF suspeito de arquitetar o sequestro de amigo