in ,

Vítima de bullying, filho caçula de Michael Jackson muda de nome

Aos 15 anos, Blanket passou a ser passou a ser tratado por Bigi

Michael Jackson morreu em 2009 e deixou três filhos. Hoje, aos 19 anos, Paris Jackson trabalha como atriz e modelo, participando de diversos programas na TV e sendo acompanhada por milhares de fãs em suas redes sociais. Prince Jackson I, de 20 anos, atua como produtor e leva uma vida mais contida que a irmã.

Porém, o caso que chamou atenção nas últimas semanas envolve o filho mais novo do cantor. Aos 15 anos, Blanket passou a ser chamado de Bigi, , um nome de origem alemã que significa idealista, sensível e inspirador, após sofrer bulliyng de colegas de escola durante anos.

Filho de Michael Jackson precisou mudar de nome para se sentir mais confortável consigo mesmo (Foto: Divulgação)
Filho de Michael Jackson precisou mudar de nome para se sentir mais confortável consigo mesmo (Foto: Divulgação)

Em entrevista à revista norte-americana People, uma amigo da família disse que o menino teve muita dificuldade em lidar com a morte do pai, quando passou a se sentir perdido e chateado. “Ele ainda é tímido, mas está mais confiante desde que tem um novo nome. Ainda tem dificuldade em esconder a timidez quando está perto de pessoas que não conhece, mas na escola privada que frequenta, em Los Angeles, está muito mais confiante e empenhado em ter boas notas.Assim como outros rapazes da sua idade, ele passa muito tempo praticando esportes e vendo filmes junto aos seus amigos”, disse essa fonte familiar.

Bigi vive com a avó Katherine Jackson,  de 87 anos, em Calabasas, na California. Além dela, o sobrinho de Michael, T.J. Jackson, de 38 anos,  também atua como tutor do menino.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Se você não fizer isso todas as noites, seu rosto vai envelhecer mais cedo do que você pensa

20 fotos extraordinárias que desafiam a lógica