in ,

Whindersson Nunes comemora melhora em quadro de depressão no ‘Fantástico’

Comediante ficou afastado dos palcos por três meses para tratar doença

Após três meses afastado dos palcos por conta de uma depressão, o comediante Whindersson Nunes se prepara para voltar em agosto e compartilhou os novos planos em uma entrevista ao Fantástico no último domingo (14).

“Eu ficava muito revoltado, principalmente depois de muita turnê que eu fiz. Eu vi muita coisa e fiquei de boca aberta. Chegou um momento que você fica aquela revolta toda, tipo: ‘Por que eu tenho tanta coisa e as outras pessoas não têm?'”, questionou o youtuber, de 24 anos.

Esse sentimento aliado a outros, como solidão e menor sociabilidade, deu início ao quadro de depressão de Whindersson, que procurou ajuda psiquiátrica e psicológica para tratar a doença. Com o apoio de terapia e medicamentos, o comediante já percebe a melhora no tratamento: “Hoje graças a Deus eu me sinto muito bem para falar, não tenho problema nenhum”.

Whindersson expressou como o apoio da mulher, Luisa Sonza, foi essencial para a sua recuperação. A compreensão do público após a notícia de seu afastamento também surpreendeu positivamente. “Meu maior medo é ficar postando coisa ali porque tenho que postar, e não porque eu tô [sic] achando legal”, refletiu.

Para auxiliar outras pessoas que enfrentam transtornos psicológicos, o comediante anunciou que está desenvolvendo um aplicativo gratuito. “A ideia é conectar gente que precisa de ajuda com psicólogos voluntários”, explicou. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do serviço.

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado após assalto no Piauí

Comente com o Facebook
silvio santos bolsonaro

Silvio Santos recebe Flávio e Eduardo Bolsonaro no ‘Jogo das Três Pistas’

Foto: reprodução / Instagram

Luana Piovani critica funk ouvido pelo filho e fãs veem indireta à Anitta