in ,

Luana Piovani critica funk ouvido pelo filho e fãs veem indireta à Anitta

‘O mundo está cheio de músicas que são péssimas influencias e a gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é adequado’, afirmou a atriz

Foto: reprodução / Instagram

Luana Piovani causou mais uma polêmica ao decidir usar seu Instagram para criticar o funk, estilo de música que seu filho mais velho, Dom, tem escutado recentemente. Segundo ela, o gênero em questão é um “desserviço”.

Alguns fãs interpretaram as críticas como uma indireta ao seu ex-marido, Pedro Scooby, que está namorando Anitta, uma cantora do estilo.

“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap me solta um: ‘vou pegar minha arma e matar sei lá o quê’. Meu Deus, que desserviço”, escreveu Luana Piovani, inicialmente.

A atriz também criticou as expressões mais pesadas usadas no estilo musical. “Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas ‘senta aqui no pai novinha’, sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um p* festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”, declarou ela.

Algumas horas após a publicação, Luana fez novos comentários sobre as músicas que o filho escuta. “O mundo está cheio de músicas e coisas que são péssimas influencias e a gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é assim, que não é o melhor caminho, que não é adequado”, falou.

“Já respirei. Amanhã vou pedir desculpas para o meu filho e fazer da melhor maneira que eu puder. Mãe também erra, é importante pedir desculpa”, completou Luana Piovani.

Pedro Scooby mostra filhos cantando Anitta e Luana Piovani não gosta nada disso

Comente com o Facebook
whindersson

Whindersson Nunes comemora melhora em quadro de depressão no ‘Fantástico’

Foto: reprodução / Instagram

‘MasterChef’: Ana Paula Padrão diz que Eduardo ‘precisa de mulher’ e é criticada