in ,

Whindersson Nunes descobre doença perigosa e decide perder peso

Youtuber revelou que a gordura encontrada no fígado poderia se transformar em câncer

O youtuber mais famoso do Brasil, Whindersson Nunes usou sua conta no Instagram no último domingo (10) para revelar aos fãs os motivos para ter adotado novos cuidados com o corpo.

Pelas redes sociais, os seguidores já tinham percebido que Nunes estava se dedicando a uma rotina de exercícios físicos e exigiram uma explicação.

https://www.instagram.com/p/Bj27vUxhTGv/

Em uma série de vídeos, pela função Stories, ele explicou que decidiu emagrecer depois que realizou alguns exames de rotina.

“A Luísa [Sonza, esposa] foi fazer um check-up e, como eu estava junto, aproveitei e fiz também. Quando o resultado chegou, a médica avisou que tinha mais gordura do que o normal no fígado. Ela disse: ‘Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer'”, relatou.

E continuou: “Aí eu fiquei com medo. Para mim, a doença mais desgraçada que existe na terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia”.

Já tem 43 dias que Whindersson começou a se exercitar e ele mostrou que já apresenta resultados positivos.

“Faço musculação… Não estou do jeito que eu queria estar, ainda tenho barriguinha. Tenho que voltar lá pra saber se já está tranquilo o negócio da gordura do fígado. Mas só da minha disposição ter aumentando, resistência, o sono melhor… Meu problema é comer. Gosto de comer demais, mas eu reduzi meu prato”.

Veja também:
Geraldo Luís passa mal durante gravação de programa em Goiás

whindersson1

feedclub hotel resort seleção brasileira copa 2018

Conheça o hotel da seleção brasileira na Copa, com diárias de R$ 1,3 mil

silvio (1)-horz

Silvio Santos constrange Helen Ganzarolli com perguntas sobre o ex, Eduardo Costa