in , ,

Whindersson Nunes anuncia doação de cilindros de oxigênio para Manaus

Humorista afirmou que doou 50 cilindros de 20L; cobrança dá certo e outros famosos se mobilizam

Em seu perfil no Twitter, o humorista Whindersson Nunes anunciou na noite de quinta-feira (14) a doação de 50 cilindros de 20L de oxigênio para Manaus. O sistema de saúde da capital amazonense entrou em colapso por conta da Covid-19 e pacientes estão morrendo em hospitais por falta do insumo.

No anúncio, Whindersson Nunes também pediu a mobilização de outros artistas com mais doações.

“Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir?”, afirmou.

O humorista também divulgou telefones e dados de instituições que estão recebendo doações para adquirir mais cilindros de oxigênio para a cidade.

Parece que a cobrança de Whindersson deu certo: mais tarde, ele divulgou os nomes de famosos que entraram em contato com ele e também garantiram mais doações de cilindros.

Já outros responderam diretamente o humorista no Twitter, como foi o caso do cantor Wesley Safadão e o escritor Paulo Coelho.

Whindersson Nunes também explicou o motivo de querer tanto ajudar Manaus: disse que a capital do Amazonas foi um dos primeiros locais que reconheceu seu talento como artista.

Quanto custa um cilindro de oxigênio?

No site de uma empresa de produtos hospitalares, um cilindro de oxigênio de 50 litros – como os adquiridos por Whindersson – pode ser encontrado pelo valor de R$ 2.053,60.

Veja também:
Paula Thomaz abre queixa-crime contra Glória Perez por ameaças à filha, diz coluna

Comente com o Facebook
Paola Carosella-MasterChef saida

Paola Carosella cita mais um motivo para sua saída do MasterChef

Foto: reprodução / Instagram

Em depoimento oficial, Duda Reis diz que Nego do Borel tinha fuzil em casa