in ,

Paola Carosella cita mais um motivo para sua saída do MasterChef

A chef argentina também reforçou o motivo oficial de sua saída: focar em seus negócios

A chef Paola Carosella citou mais um motivo para sua saída do MasterChef, um dos programas culinários mais populares do Brasil, que foi anunciada na quarta-feira (13).

“Sabe quando você dá tudo que tem? Não queria ficar no piloto automático”, afirmou Paola para Maurício Stycer, colunista do UOL.

A chef também reforçou o motivo oficial de sua saída do programa: focar em seus negócios. No caso, o La Guapa, especializado na produção de empanadas.

“Estamos com 12 lojas. Abri três no último semestre. Comprei uma cozinha industrial. E pretendo abrir mais 12 em 2021”, afirmou.

A chef também negou as especulações de que deixou o programa por problemas com o colega Henrique Fogaça ou com qualquer pessoa na Band, canal que exibe a atração.

“Imagina eu sair do MasterChef por causa do Fogaça! Ele tem um coração enorme. Fala as coisas dele, depois se vira. Cada um é cada um. Não tenho nenhum barraco para contar”, afirmou.

Por fim, Paola Carosella disse que não recebeu convites para integrar outros programas, descartou retornar para a TV agora e garante que foi muito feliz nos anos em que foi jurada do MasterChef.

“Ninguém me convidou no GNT. Por enquanto, não quero voltar para a TV. Vou manter meu canal no You Tube”, disse ela.

“Fui extremamente feliz nestes anos todos. Os anos da Band mudaram a minha vida. É a mais pura verdade, uma coisa que eu sei que está em falta nestes dias atuais”, finalizou.

Veja também:
André Marques faz churrasco no meio de um rio e é denunciado por 'crime ambiental'

Paola Carosella atuou como jurada do MasterChef da primeira até a sétima temporada do reality culinário, que foi concluído recentemente. O canal ainda não anunciou quem será o substituto da chef.

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis faz novas e sérias acusações contra Nego do Borel: ‘dizia que negros fedem’

Whindersson Nunes-doação manaus capa

Whindersson Nunes anuncia doação de cilindros de oxigênio para Manaus