in ,

Pai de Whindersson Nunes insinua que divórcio de Luísa Sonza foi ‘livramento’

A cantora vem sendo acusada de ter traído o ex-marido após confirmar que está namorando Vitão

Hidelbrando Batista, pai do humorista e influenciador Whindersson Nunes, publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram que foi interpretada pela web como uma indireta para Luísa Sonza, ex-esposa do filho.

A mensagem foi publicada na manhã de domingo (13) e dizia o seguinte:

Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra! Bom dia!

View this post on Instagram

A post shared by Hidelbrando Batista (@hidelbrandobatista) on

Muitos internautas acreditam que o pai do humorista quis mandar justamente uma indireta para Luísa Sonza. Na semana passada, ela confirmou que começou a namorar o também cantor Vitão e desde então, recebeu vários ataques de internautas.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação em abril. Os dois tinham quatro anos de relacionamento e dois de casados.

Quase todos os comentários da postagem apoiaram a mensagem postada por Hidelbrando Batista. “Que indireta mais direta!”, afirmou uma internauta. “Esse sabe das palavras! Virei seu fã paizão”, afirmou outro.

O colunista Léo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, lembrou que a mensagem postada por Hidelbrando também se trata de um trecho da canção ‘Não Teve Amor’, que Marília Mendonça escreveu para a colega Joelma após seu término com Chimbinha.

Comente com o Facebook
tiago leifert

Tiago Leifert e Hugo Gloss protagonizam discussão acalorada no Twitter

chris evans

Chris Evans, o Capitão América, posta o próprio nude sem querer no Instagram