in ,

Whindersson Nunes revela que fez tratamento para impotência sexual

No ‘Altas Horas’, ele contou que havia perdido a libido e estava enfrentando a ‘famigerada brochada’

Conhecido por não ter vergonha de falar sobre os próprios problemas, o humorista Whindersson Nunes abriu o jogo sobre um problema sexual no último sábado (3). Participando do ‘Altas Horas’, ele contou à sexóloga Laura Muller que precisou se submeter a reposição hormonal após sofrer com a “famigerada brochada”.

Ele contou que estava se sentindo sem apetite sexual e não entendia o que estava acontecendo. Além disso, quando tentava alguma investida, acabava falhando na hora H.

“Às vezes, eu sentia vontade, no ‘aqui e agora’, vamos lá. Quando chegava lá, eu não tava, assim, com tanta vontade mais. Aí, no meio do processo, acontecia a famigerada brochada. Eu fiz a reposição hormonal e funcionou muito bem”, disse o youtuber, que é casado com a cantora Luísa Sonza.

Segundo Whindersson Nunes, a situação teria tido início quando ele passou a se dedicar com mais afinco à academia, há cerca de um ano e meio.

“Eu comecei a gastar muita energia, ficar muito cansado. Inclusive, você gasta muitos hormônios do corpo, e tinha dias que eu não tava com vontade de transar”, contou.

A especialista, entretanto, tranquilizou o influenciador digital. “Não é comum um rapaz jovem ter a testosterona baixa, mas pode acontecer. Se acontecer, então regula de novo a testosterona, e isso pode ser em qualquer idade”, explicou.

Whindersson finalizou ressaltando que o tratamento trouxe o efeito desejado e ele nunca mais sofreu com esses problemas na cama.

Whindersson Nunes fica sem dinheiro nos EUA e pede comida para fãs

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Zor confirma volta com Maiara e se irrita com boatos de traição

te sento a vara

Justiça obriga página a pagar R$ 100 mil a idoso por uso de imagem