in ,

Cauã Reymond fica chocado ao descobrir o que é um ‘beijo grego’

Ator era convidado do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo; sexóloga Laura Müller explicou sobre a prática

O ator Cauã Reymond demonstrou que pode ser um tanto quanto inocente quando estamos falando de detalhes da prática sexual. Durante participação no ‘Altas Horas’, na TV Globo, ele ficou completamente chocado ao descobrir do que se tratava o chamado “beijo grego”.

Durante o conhecido quadro da sexóloga Laura Müller, o humorista Tirullipa fez um questionamento sobre a prática. “Um amigo meu queria perguntar, mas eu não vou dizer o nome dele. Tem gente que tem umas fantasias, várias coisas que a gente quer fazer. E esse meu amigo descobriu o beijo grego e eu queria saber”, afirmou.

Veja também:
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele protagonizam cena de sexo em novo filme

Na maior inocência, Cauã Reymond interrompeu e questionou: “O que é beijo grego?”. Aparentemente, ele esperava algo mais corriqueiro, pois se mostrou completamente impressionado ao ouvir a resposta de Laura Müller: “Beijo no ânus”.

Morrendo de rir, ele brincou: “Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim”. O apresentador Serginho Groisman também ficou sem graça e pediu que a sexóloga adicionasse “mais poesia” à explicação.

“Alguns homens sentem prazer no ânus, como algumas mulheres, porque o ânus é cheio de terminações nervosas e isso pode trazer reações de prazer. Mas não é pra todo homem e nem pra toda mulher”, esclareceu Laura Müller.

A reação divertida do ator repercutiu bastante nas redes sociais. Confira:

Comente com o Facebook
gugu

Gugu Liberato ganha 1 milhão de seguidores no Instagram desde sua morte