in , ,

Whindersson Nunes fica sem dinheiro nos EUA e pede comida para fãs

Pelo Instagram, ele afirmou que estava ‘com fome e sem nem um dólar’ e perguntou se algum admirador poderia levar um sanduíche para ele

O humorista Whindersson Nunes utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para compartilhar uma situação inusitada, nesta quarta-feira (24). Enquanto aguardava pelo horário de um voo em um aeroporto nos Estados Unidos, ele contou que ficou sem dinheiro e pediu a ajuda de algum fã que, possivelmente, pudesse estar no local.

“Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de dólares, mas não tenho nem cinco dólares”, disse o artista em meio a muitas risadas.

“Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é o portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui. Qualquer coisa a gente fica conversando aqui”, implorou.

Em seguida, ele explicou que esqueceu sua carteira com dinheiro e cartões em uma calça que enviou para lavagem após ter passado muito mal durante a noite.

“Pra ver como são as coisas: minhas coisas no diabo do bolso da calça, acordei de noite passando mal pra vomitar, vomitei em cima da calça, peguei a calça pra lavar e esqueci de tirar tudo de dentro. Estou sem porra nenhuma”, esclareceu.

Na ocasião, Whindersson Nunes voltava de uma viagem às ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, onde passou alguns dias em um luxuoso resort ao lado da esposa, a cantora Luísa Sonza.

Aparentemente, nenhum seguidor ouviu ao seu apelo. Após os primeiros vídeos, ele só voltou a fazer uma publicação para compartilhar a refeição feita dentro do avião, com destino a Londres.

Whindersson Nunes comemora melhora em quadro de depressão no ‘Fantástico’

Veja também:
Menino de 12 anos ganha fama na web por fazer crochê perfeitamente
Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Facebook

Homem pede namorada em casamento durante formatura dela e é criticado

clara aguilar videos

Clara Aguilar volta a gravar vídeos eróticos, como fazia antes do ‘BBB’