in ,

Whindersson se solidariza com fã e paga dívida que ela tinha com agiota

A seguidora usou o Instagram para relatar o caso e agradeceu a solidariedade do humorista

O humorista Whindersson Nunes tomou uma atitude nobre. Ao saber de um problema que uma fã estava enfrentando, ele decidiu tomar as rédeas da situação.

A fã em questão estava em desespero total pois tinha uma dívida com um agiota. Pelo Instagram, a jovem revelou que o influenciador digital pagou a conta.

“Parece que Deus gosta muito de você, viu? Me manda sua conta. Rápido. Assim que ele me mandar o comprovante eu te mando aqui”, disse Whindersson em uma conversa que ela mostrou nas redes.

whindersson1

whindersson2

“Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido”, desabafou Evellyn.

“Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o Whindersson Nunes que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou. A ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigado. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”, finalizou ela.

Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia urgente ‘no tóba’

Comente com o Facebook
damares

Em parque da Disney, princesa Elsa manda recadinho para ministra Damares

feedclub vadao

Técnico da seleção feminina viraliza ao ‘colocar’ a Jamaica na África