in , ,

Com detalhes macabros, ator e mãe são encontrados mortos em apartamento de luxo

As circunstâncias das mortes ainda estão cercadas de mistério e, por enquanto, lembram o filme ‘Psicose’

O ator William Wedell, aos 64 anos de idade, foi encontrado morto junto com a mãe, Agnes Wedell, de 95, no apartamento de luxo em que viviam na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. As circunstâncias das mortes são repletas de mistérios e alguns detalhes macabros.

Segundo o jornal ‘New York Post’, os corpos de William e Agnes foram encontrados no último sábado (30), em uma cama e no sofá do apartamento, respectivamente.

A polícia trabalha com a hipótese da mãe do ator ter morrido primeiro, pois o corpo dela já estava em estado de decomposição – e várias embalagens de aromatizantes e purificadores de ar estavam no local para disfarçar o cheiro.

Veja também:
Famosos prestam homenagens após a morte de Paulinho, do Roupa Nova

Por ora, acredita-se que o próprio ator teria posicionado os produtos antes de ter morrido também. Não se sabe, no entanto, o motivo para que ele não tivesse comunicado a ninguém sobre a morte da mãe e, ainda, que estivesse mantendo o corpo dentro da casa.

Para os internautas, a situação lembrou bastante a trama do filme ‘Psicose‘, clássico do suspense e sucesso de Alfred Hitchcock lançado em 1960. Na história, o jovem Norman Bates mantém o corpo da própria mãe, taxidermizado, por longos anos dentro de casa.

Julianna Wedell, irmã de William, foi a responsável por fazer a identificação dos corpos. Para o ‘New York Post’, ela disse que o ator e a mãe viviam quase como “eremitas” no local e que o estado de saúde de Agnes já estava se agravando.

“Meu irmão mencionou que a saúde de nossa mãe estava piorando antes das férias. Ele disse que ela não estava comendo e nem dormindo mais”, afirmou.

Julianna também afirmou que, para ela, Agnes morreu de causas naturais, mas não tem ideia do que pode ter acontecido com o irmão.

“Ela pode ter morrido por causa da idade, naturalmente. Mas não sabemos o que aconteceu com ele”, disse. Ela estranhou quando o irmão parou de atender ao telefone e chamou as autoridades.

A polícia acredita que não ocorreu qualquer tipo de crime. Os corpos já foram encaminhados para legistas, que estão investigando a causa da morte do dois.

William Wedell participou de filmes como ‘Crimes e Pecados’ e ‘Atraídos Pelo Destino’, onde atuou em papéis de menor destaque.

Mulher descobre que mãe estava viva momentos antes de cremação: ‘máscara se mexeu’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

celular perdido

Grupo encontra celular perdido e grava vídeo hilário para o dono; assista

kim kardashian

Acusado de sequestrar Kim Kardashian escreve livro com os detalhes do crime