in , ,

Xuxa debate lei da palmada e fala de filme polêmico com criança: ‘é bom’

Apresentadora respondeu a comentários de internautas sobre ‘Lei Menino Bernardo’

Em um vídeo publicado no Facebook, Xuxa Meneghel respondeu a comentários de internautas sobre a ‘Lei Menino Bernardo’, que proíbe o uso de castigos físicos como método corretivo em crianças e adolescentes. Durante o registro, ela também falou sobre o filme ‘Amor, Estranho Amor’, de 1982.

No filme, que gerou polêmica depois da consagração como apresentadora infantil, Xuxa interpreta uma cena romântica com um garoto de 12 anos. Na época, ela tinha entre 18 e 19 anos.

Xuxa disse, de um modo geral, que não há problema se o público não gosta dela. Em seguida, falou sobre ‘Amor, Estranho Amor’. “Não quero que gostem de mim. Querem me chamar de garota de programa, de pedófila, porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança”, disse.

No registro, transmitido ao vivo e com quase duas horas de duração, Xuxa também negou ter pacto com entidades do mal. “Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no coração sim”, afirmou.

Sobre a Lei Menino Bernardo, Xuxa afirmou: “Violência é violência. Você não diz assim: ‘vou ali matar um pouco a pessoa’. Se você matou, matou. Antigamente, as pessoas andavam sem cinto de segurança, pilotavam moto sem capacete. Hoje em dia, tem uma lei. E hoje existe uma lei que diz: não pode usar violência contra criança. Se você acha que um tapa não é violência e eu, do mesmo tamanho, te der um tapa, do que você chamaria isso? Primeiro, você vai revidar. E depois, você pode ir a uma delegacia dizer que foi agredida pela Xuxa. Uma criança não pode fazer isso. Essa lei veio para proteger essas crianças disso”.

Veja:

A manifestação de Xuxa foi motivada devido à polêmica em que se envolveu após criticar uma fala de Joel Datena, filho de José Luiz Datena, em uma edição do programa ‘Brasil Urgente’. Na ocasião, a atração jornalística veiculou uma reportagem em que um menino de 10 anos pegou o carro da mãe, dirigiu o veículo e ainda filmou a atitude. Após divulgar a matéria, Joel Datena teria dito que, se o menor retratado na matéria fosse filho dele, bateria nele, como forma de correção.

Veja também:
Xuxa critica filho de Datena e apresentador responde: 'imbecil'

Pelo Instagram, Xuxa se irritou com o comentário feito por Joel Datena e disse que a Lei Menino Bernardo “serve para todos”. Em seguida, o pai de Joel, José Luiz Datena, entrou na conversa, também pela rede social, e disse que Xuxa é uma “garota de programa infantil que cresceu e continua infantil e, além disso, imbecil”.

Xuxa Meneghel: relembre 10 polêmicas envolvendo a apresentadora

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Belo: relembre as histórias polêmicas envolvendo o cantor brasileiro

Campeã do ‘BBB 14’, Vanessa revela o que fez com prêmio milionário