in ,

Xuxa quebra silêncio sobre filme erótico: ‘fiz para agradar Pelé e me estrepei’

Assunto tabu na carreira da apresentadora, ela finalmente abriu o jogo sobre ‘Amor Estranho Amor’

Em junho de 2019, a apresentadora Xuxa Meneghel foi recebida pela colega de profissão Eliana em sua casa. As duas conversaram bastante e a entrevista foi exibida no ‘Programa da Eliana’. Entre os mais diversos assuntos abordados, a eterna Rainha dos Baixinhos finalmente quebrou um silêncio de anos sobre um polêmico assunto.

Xuxa falou sobre o controverso filme ‘Amor Estranho Amor’, onde ela aparece tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos. Ela conta que odiou a experiência e que fez a mando do jogador Pelé, com quem ela namorava na época.

Veja também:
É o quê? Capa de revista antiga indica casamento entre Xuxa e Faustão

“Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, revelou.

Ela também falou sobre o relacionamento com Pelé, que considera ter sido abusivo. “Namorei durante seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele”, diz.

“Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, afirmou.

Antes supostas rivais, Xuxa participa do programa de Eliana; assista

Comente com o Facebook
ana maria braga

Ana Maria Braga já enfrentou outros quatro casos de câncer

xuxa

Xuxa sobre envelhecer diante das câmeras: ‘é cruel, mas sou bem comida e amada’