in ,

Xuxa se reencontra com Marlene Mattos após 19 anos sem se falarem

Conversa foi toda registrada e estará em documentário que o GloboPlay está produzindo sobre a ‘Rainha dos Baixinhos’

Fotos: Reprodução/Instagram

No último final de semana, Xuxa Meneghel se reencontrou com ninguém menos que Marlene Mattos. Após uma briga, as duas não falavam há 19 anos.

Marlene trabalhou como empresária de Xuxa durante muitos anos e elas se afastaram por conta de desentendimentos diversos, que foram parar até na Justiça.

  • Moda para celebrar todos os estilos, com ofertas imperdíveis e opções de frete grátis? Confira esse GUIA DE PRESENTES de Natal com preços inacreditáveis. Clique aqui.

Agora, muito tempo se passou e as duas toparam se encontrar e conversar cara a cara novamente. Considerando a história de parceria que elas tiveram, é possível esperar muitas lágrimas desse reencontro.

Veja também:
Marlene Mattos vai processar Xuxa após acusação de roubo: 'que prove'

O papo, que durou cerca de 2 horas, foi todo filmado e fará parte da série biográfica sobre a ‘Rainha dos Baixinhos‘ que está sendo produzida pelo GloboPlay, com direção de Pedro Bial e Cassia Dian.

O fim do distanciamento e o reencontro de Xuxa e Marlene Mattos foi emocionante, segundo relatou Mônica Bergamo, colunista do jornal ‘Folha de São Paulo’.

Ainda de acordo com a colunista, Xuxa e Marlene abriram o coração e falaram sobre tempos passados, mágoas e ressentimentos.

Depois de conversarem bastante, houve uma espécie de reconciliação entre Xuxa e Marlene.

“No final, ambas reconheceram a grandeza de cada uma na construção de um capítulo da televisão que marcou a infância de milhões e milhões de brasileiros, completou a jornalista.

A situação lembrou bastante uma outra, também em 2021, entre o astro de Hollywood Will Smith e a eterna ‘Tia Vivian’ da série ‘Um Maluco No Pedaço’. Eles se reconciliaram após mais de 30 anos de muito rancor mútuo.

Veja também:
Xuxa diz que foi roubada por Marlene Mattos e traída por Pelé

Entretanto, os fãs mais atentos sabem que os desentendimentos entre as duas não ficaram somente lá atrás. Em janeiro de 2021, Xuxa Meneghel deu uma entrevista à ‘Revista Veja’ em que citou Marlene Mattos como uma das pessoas que aexploraram no passado.

Veja uma foto tirada durante o reencontro de Xuxa e Marlene Mattos:

Marlene Mattos e Xuxa
Foto: Reprodução/Blad Meneghel

“Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?“, questionou a repórter Sofia Cerqueira. Xuxa respondeu: “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada“. 

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

A loira disse mais: “Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”. 

Quando ficou sabendo da declaração de Xuxa, que insinuou que a empresária a enganou e roubou no passado, Marlene Mattos recorreu à Justiça. Luis Fernandes, o advogado dela, disse à ‘Veja’ que “Xuxa cometeu calúnias contra Marlene nesta entrevista”.

Ele ainda garantiu que entrou com pedido de indenização por danos morais. Vamos resolver tudo na Justiça“, declarou o advogado de Marlene Mattos.

Contudo, após a conversa e a recente trégua firmada entre Xuxa e Marlene, a imprensa questionou o advogado da empresária sobre o processo movido contra a mãe de Sasha Meneghel.

Resolvemos não fazer pedido de indenização por danos morais”, contou Luis Fernandes à ‘Veja’, deixando claro que Marlene recuou após se encontrar pessoalmente e conversar com Xuxa.

Após vídeo polêmico, Xuxa Meneghel diz ter pena de Mara Maravilha

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Caio Castro - Mari Menezes

Torta de climão! Caio Castro ‘desconvida’ Mari do Prexecão para evento – em público!

Akuapem Poloo

Atriz não consegue recurso e volta a ser presa por postar foto nua ao lado do filho