in ,

YouTube remove vídeo em que Kid Bengala mostrou o membro para Geisy Arruda

A entrevistadora ficou revoltada e se indignou contra a rede social, que removeu seu vídeo da plataforma

O YouTube removeu do ar um conteúdo recente publicado pelo canal de Geisy Arruda, deixando-a indignada. No último dia 29 de outubro, ela postou uma entrevista com o astro de filmes adultos Kid Bengala. Durante as gravações, ele mostrou seu órgão sexual para ela. O vídeo, apesar de ter sido publicado com tarja, foi removido da plataforma neste domingo (3).

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, Geisy Arruda manifestou indignação quanto à situação e atacou a plataforma de vídeos. Ela escreveu: “O YouTube derrubou minha entrevista com o Kid Bengala”.

Geisy também postou uma caixinha de perguntas diretamente aos fãs: “O que você acha dessa censura maquiada?”. Em resposta, ela obteve algumas sugestões para voltar a disponibilizar o conteúdo na internet.

“Posta ele sem tarja no Xvideos”, sugeriu um seguidor. “Posta esse vídeo aqui no Twitter”, comentou outro.

Entrevista com Kid Bengala

Geisy Arruda publicou um vídeo em seu canal do YouTube, o ‘Ponto G’, onde ela fala sobre assuntos picantes envolvendo a sexualidade humana. Dessa vez, ela conversou com o icônico ator erótico Kid Bengala e a entrevista rendeu vários momentos curiosos.

Nos estúdios da produtora de vídeos ‘Brasileirinhas’, Geisy Arruda perguntou o ator sobre o tamanho de seu órgão sexual e foi pega de surpresa com a resposta: ele simplesmente tirou o membro para fora para que ela pudesse ver com os próprios olhos.

Brincando, ele ainda respondeu: “Do meu público, 99% é masculino. Tenho dois tamanhos [de pênis]. O original é de 27 cm. O comercial são 33 cm”, disse.

Veja também:
Geisy Arruda relembra 10 anos do dia em que foi hostilizada por vestido curto

A entrevista continuou com outros momentos inusitados que chamaram a atenção dos espectadores de Geisy Arruda. Por exemplo, a jovem questionou o ator sobre o que seria uma mulher ideal para ele – que não perdeu a oportunidade de passar uma cantada na moça.

Ele respondeu: “Você seria minha mulher ideal. Eu não tenho a mulher certa para mim. É aquela que eu olho e que me chama atenção”. Geisy, então, brincou: “Acho que o Kid é meu crush”.

Kid Bengala contou que jamais se apaixonou por nenhuma colega de profissão e, mais uma vez, flertou com a entrevistadora. “É muito mais fácil eu me apaixonar por você do que por uma atriz. É porque eu sou muito profissional”, disse.

Dentre várias revelações, Kid Bengala revelou que já transou com mais de 7 mil mulheres durante sua vida e carreira. Em todo esse tempo, ele alega que só “broxou” duas vezes: a primeira, quando tinha apenas 19 anos de idade, com uma namorada que era prostituta. A segunda já foi gravando uma cena como ator de filmes adultos.

Veja também:
Atriz erótica diz que não arruma namorado porque não respeitam profissão

Comente com o Facebook
topless

Torcedora faz topless em jogo do Grêmio para chamar atenção na web