in , ,

No YouTube, Kid Bengala mostra ‘documento’ para Geisy Arruda e faz revelações

O ator de filmes adultos concedeu uma entrevista picante para o canal da jovem no YouTube

A modelo Geisy Arruda acaba de publicar um novo vídeo em seu canal do YouTube, o ‘Ponto G’, onde ela fala sobre assuntos picantes envolvendo a sexualidade humana. Dessa vez, ela conversou com o icônico ator erótico Kid Bengala e a entrevista rendeu vários momentos curiosos.

Nos estúdios da produtora de vídeos ‘Brasileirinhas’, Geisy Arruda perguntou o ator sobre o tamanho de seu órgão sexual e foi pega de surpresa com a resposta: ele simplesmente tirou o membro para fora para que ela pudesse ver com os próprios olhos.

Brincando, ele ainda respondeu: “Do meu público, 99% é masculino. Tenho dois tamanhos [de pênis]. O original é de 27 cm. O comercial são 33 cm”, disse.

Veja também:
Geisy Arruda relembra 10 anos do dia em que foi hostilizada por vestido curto

A entrevista continuou com outros momentos inusitados que chamaram a atenção dos espectadores de Geisy Arruda. Por exemplo, a jovem questionou o ator sobre o que seria uma mulher ideal para ele – que não perdeu a oportunidade de passar uma cantada na moça.

Ele respondeu: “Você seria minha mulher ideal. Eu não tenho a mulher certa para mim. É aquela que eu olho e que me chama atenção”. Geisy, então, brincou: “Acho que o Kid é meu crush”.

Kid Bengala contou que jamais se apaixonou por nenhuma colega de profissão e, mais uma vez, flertou com a entrevistadora. “É muito mais fácil eu me apaixonar por você do que por uma atriz. É porque eu sou muito profissional”, disse.

Dentre várias revelações, Kid Bengala revelou que já transou com mais de 7 mil mulheres durante sua vida e carreira. Em todo esse tempo, ele alega que só “broxou” duas vezes: a primeira, quando tinha apenas 19 anos de idade, com uma namorada que era prostituta. A segunda já foi gravando uma cena como ator de filmes adultos.

Assista à entrevista completa:

Veja também:
Atriz erótica diz que não arruma namorado porque não respeitam profissão

Comente com o Facebook
carlinhos maia

Carlinhos Maia será processado por artista de obra vandalizada