in ,

Zezé di Camargo posta indireta para Zilu após ser processado pela ex-mulher

A mãe de Wanessa Camargo está pedindo revisão do divórcio, por acreditar que foi lesada na partilha de bens

A família Camargo tem vivido dias de tensão depois que Zilu Godói, ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo, decidiu acionar a Justiça para pedir revisão do divórcio. Ela acredita que o cantor agiu de má-fé durante a separação, mentiu e escondeu documentos, lesando-a na hora da partilha de bens comuns. Pra piorar, os filhos Wanessa Camargo, Camilla e Igor optaram por ficar ao lado do pai na briga.

Veja também:
Zilu desabafa sobre processo contra Zezé e lamenta que filhos apoiem o pai

Enquanto isso, Zezé di Camargo vinha permanecendo em silêncio sobre o assunto. Oficialmente, ele continua sem se manifestar. No entanto, nesta quarta-feira (25), ele utilizou seu perfil do Instagram para enviar uma indireta à Zilu e comentar disfarçadamente sobre o processo.

Na publicação, Zezé colocou um vídeo de uma matéria de televisão com a presença de seu pai, Francisco Camargo. O homem se emociona ao falar do orgulho que sente pela carreira que o filho construiu: “No primeiro disco que recebi estava escrito lá: ‘o melhor pai do mundo'”, diz ele em prantos.

Na legenda, ele cita a Bíblia para garantir que ele é uma pessoa digna e que a verdade será revelada. “A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste!!! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!!!”, escreveu.

Como o perfil de Zezé di Camargo é privado, a incorporação da publicação nesta matéria não é possível.

Comente com o Facebook
aline riscado

Aline Riscado recebe crítica inusitada ao posar de biquíni ao lado do filho

gracyanne barbosa

Gracyanne Barbosa surpreende ao equilibrar criança em seu bumbum