in ,

Aline Riscado recebe crítica inusitada ao posar de biquíni ao lado do filho

Modelo respondeu comentário de seguidora que considerou a vestimenta ‘indecente para estar com uma criança’

A última semana deve ter sido bem difícil para as pessoas que não gostam de Aline Riscado: a modelo curtiu dias de sol e muita diversão na cidade de Jericoacoara, no estado do Ceará. Ao lado do filho Nathan, de 9 anos de idade, ela utilizou as redes sociais para compartilhar diversos vídeos e fotos dos momentos de felicidade que viveu durante a viagem.

Nesta segunda-feira (23), ela compartilhou uma série de imagens ao lado da criança, explicando que aquele era o último dia da viagem. “Acabando nosso passeio delícia no paraíso!”, escreveu ela em uma legenda.

Confira a publicação:

Entre inúmeros comentários elogiosos, Aline Riscado foi pega de surpresa por uma seguidora que parece não ter gostado muito do biquíni da modelo e deixou uma crítica um tanto quanto inusitada: “Biquíni indecente para estar com criança. Não acha?”, opinou ela.

Aline Riscado não deixou o desaforo passar batido e rebateu o comentário. Entre risos, ela escreveu: “Eu também fico pelada. Ele é meu melhor amigo”. Em outro comentário, desejou “só sorrisos para você e muita luz” para a seguidora.

Rapidamente, a modelo recebeu o apoio de outros seguidores e fãs. “Tomando conta da vida alheia”, apontou um deles. “Ela usa o que bem entender, afinal, ela pode. Ela tem corpo pra isso”, disse outro.

“Está escrito no manual de mãe que a vestimenta pra estar com filho tem que ser uma burka! Onde já se viu estar de biquíni na piscina?”, pontuou mais uma seguidora. “Essa foto está cheia de amor, a maldade está em sua cabeça. Vai se tratar urgente, moça”, completou outra.

aline riscado comentário

Comente com o Facebook
a-fazenda-hariany-phellipe

‘A Fazenda 11’: público nas redes acusa Phellipe Haagensen de assediar Hariany

zezé di camargo

Zezé di Camargo posta indireta para Zilu após ser processado pela ex-mulher