in

Zezé Di Camargo passa bem após ser diagnosticado com estafa

Cantor teve um mal estar durante a gravação de um comercial e precisou ir às pressas para o hospital

Cantor se sentiu mal durante a gravação de um comercial (Foto: Divulgação)

Na última semana, Zezé Di Camargo passou mal durante a gravação de um comercial, em São Paulo, e precisou ser levado às pressas para um hospital. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que a agenda atribulada acabou não fazendo bem para  ele, que foi diagnosticado com estafa.

“Foi uma semana extremamente puxada em termos de compromissos com comerciais, gravações de programas e shows. Na sexta-feira (13), ele estava gravando um comercial e se sentiu mal. Foi ao médico e viram que ele estava com pressão alta. Após fazer todos os exames, ele foi liberado no mesmo dia pelos médicos”, explicou a assessoria à revista Quem.

Cantor se sentiu mal durante a gravação de um comercial (Foto: Divulgação)
Cantor se sentiu mal durante a gravação de um comercial (Foto: Divulgação)

Ao lado do irmão Luciano, Zezé costuma fazer três shows por semana, em média. Além disso, eles participam de programas de TV e cumprem agendas comerciais. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente. Preciso viver. Estou com 54 anos. Com 60, 70 anos, você ainda tem uma qualidade de vida boa. Vou passar a vida inteira trabalhando? Trabalho desde os 12. Não tenho mais condição para isso, não. Tenho que pensar um pouco em mim”, explicou ao Purepeople.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Carrie Fisher mandou língua de boi a produtor que assediou sua amiga

Vigia e jardineiro acusam Belo de não pagar por serviços prestados