in , , ,

Paulo Henrique Amorim critica Walter Casagrande e é detonado na web

“Sua suposta dependência química não interessa a ninguém”, afirmou o polêmico texto do jornalista

O jornalista Paulo Henrique Amorim é conhecido por sempre criticar tudo e todos que envolvem a Rede Globo de televisão. No último domingo (15), durante a final da Copa do Mundo da Rússia 2018, não foi diferente e a vítima da vez foi o comentarista esportivo Walter Casagrande Jr.

Ao final do jogo entre França e Crácia, que coroou os franceses como os campeões do mundo, o comentarista fez um desabafo ao lado de Galvão Bueno, onde comemorou o fato de ter conseguido passar toda a Copa sóbrio – sem ter nenhuma recaída e usar álcool ou drogas.

“Foi a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz”, contou comovido, emocionando Galvão e o público.

O único que não se comoveu foi o jornalista Paulo Henrique Amorim, da RedeTV!, que usou seu blog pessoal para criticar o comentarista.

“Enquanto a imagem da FIFA mostrava o Mbappé, o comentarista Casa Grande informou que naquela Copa não tinha cedido a uma suposta dependência química. Ele e Galvinho se emocionaram com a inesperada e cortante confissão pública. Galvinho, como se se sabe, tem a batata por assar”, escreveu.

“Lamento muito, Casa Grande, mas sua suposta dependência química não interessa! A ninguém. O que interessa é bola na rede! Se você foi ou é dependente é um problema entre você e seu psiquiatra. O Brasil não é o seu psiquiatra. Como não era o seu fornecedor de droga”, detonou.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

A Globo também acabou entrando na dança: “Da forma como a Globo controla e explora o Brasil, o espectador não passa de um avião. O agente que transporta a Globo para sua suíte exclusiva, paga com propina. Dependente químico é o que assiste à Globo!”.

Os internautas não gostaram nem um pouco do texto de Paulo Henrique Amorim e ele foi bastante criticado nas redes sociais. Confira algumas reações no Twitter:

Galvão Bueno diz que Copa 2018 pode ter sido sua última; Arnaldo se aposenta da Globo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Para se lançar na música, ex-BBB Patrícia Leitte perde 12 kg e faz várias plásticas

Jacaré Banguela faz piada racista com filho de Will Smith e tuítes antigos são resgatados