in ,

André Marques contraria orientação de isolamento e bebe em bar com amigos

O apresentador foi flagrado curtindo a vida normalmente e foi intensamente criticado nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

O apresentador do ‘The Voice Kids’, André Marques, desobedeceu as orientações de isolamento social das autoridades de saúde (e da própria emissora em que trabalha, a TV Globo), durante a pandemia do novo coronavírus. Ele foi flagrado, no último sábado (11), em um bar bebendo e fumando na companhia de amigos na cidade do Rio de Janeiro.

Fotos do momento em que André foi visto se divertindo na noite carioca, enquanto deveria estar de quarentena em casa, foram divulgadas nas redes sociais. Ele foi intensamente criticado pelos internautas.

Veja também:
Viralizou! Idoso é flagrado fugindo do isolamento e brincando de carrinho de rolimã

Além de desrespeitar as ordens de isolamento, André também descumpre a distância mínima de 1,5 metros dos colegas enquanto curte a noite.

André Marques e amigos bar

A campanha da TV Globo para que as pessoas fiquem em casa e o vírus não se espalhe ainda mais é grande. A emissora cancelou gravações de novelas e programas, como o próprio ‘The Voice Kids’, para evitar que seus contratados sejam expostos à Covid-19.

O início da etapa ao vivo do programa de calouros aconteceria a partir de 29 de março, mas foi suspensa pela Globo por causa da pandemia. Não há previsão para que o reality show musical volte a ser gravado.

Veja também:
Família que fez festa durante a quarentena já tem 3 mortos e 11 infectados

O Ministério da Saúde afirmou que as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Fortaleza são lugares que não devem relaxar nas medidas de isolamento, pois é possível que ocorra uma aceleração de pessoas infectadas pelo coronavírus.

Confira a repercussão do assunto nas redes sociais:

Veja também:
Ator italiano está isolado em casa com corpo de sua irmã morta por coronavírus

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

marcelo adnet

Marcelo Adnet revela abusos sexuais na infância e é atacado por oficial da Marinha

bbb 20

Globo surpreende e decide aumentar os dias de confinamento no ‘BBB 20’