in ,

Ela não para! Ivy é flagrada se reunindo com Henri Castelli e outros amigos

Não é a primeira vez que a ex-BBB quebra o isolamento social e é criticada nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes parece estar “pouco se lixando” para o período de isolamento social proposto pelas autoridades de saúde para a contenção da Covid-19. Ela foi flagrada se reunindo com amigos na cidade de Goiânia (GO) – de novo! Dessa vez, até o ator Henri Castelli viajou para a cidade para participar da aglomeração.

Desde que saiu do confinamento do ‘Big Brother Brasil 20’, no último dia 19 de abril, a modelo tem sido vista em encontros com amigos anônimos e até famosos. Esta atitude tem gerado muitas críticas por parte dos internautas nas redes sociais.

Veja também:
Famosos se reúnem em festa em meio à quarentena e são criticados na web

Através de um vídeo publicado no Instagram por Raphael Eduardo, Ivy e Henri foram vistos em uma “reuniãozinha” em uma casa.

Em certo momento, uma das falas da ex-BBB mostra que ela não está alheia à situação do coronavírus: “Tem que ficar longe por causa do ‘coronga'”, diz ela, brincando.

O vídeo mostrava, em tom de brincadeira, que o ator estaria sentindo ciúmes da amizade repentina entre Ivy e Raphael – de quem já seria amigo há muitos anos.

Em seguida, o ator Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, também aparece na filmagem. Ele comemora a presença de Henri Castelli, que viajou de São Paulo para fazer parte do encontro. Neste momento do vídeo, Henri apareceu segurando um pote de álcool em gel.

“Estou passando meu álcool em gel gostoso, vou comprar uma casa aqui em Goiânia”, comentou, com bom humor.

Assista ao vídeo:

Repercussão

Depois de ser amplamente criticado por ter furado a quarentena, Henri Castelli tentou se defender em sua conta do Instagram. No entanto, ele não chegou a explicar a situação, se limitando a citar que as pessoas não possuem o direito de “julgá-lo” e essa tarefa caberia somente a Deus.

“Há olhos que me julgam, mas o CORAÇÃO de Deus me conhece… Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros? Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as CONSEQUÊNCIAS de suas escolhas. O ÚNICO que pode me julgar é Deus ele sim sabe todos meus defeitos e minha história”, escreveu Henri.

Confira:

Em papo com o colunista Hugo Gloss, por sua vez, Henri Castelli alegou que não houve festa e que Ivy mora na casa de Raphael Eduardo. A modelo não comentou oficialmente as acusações.

A assessoria de imprensa do ator, por sua vez, enviou uma nota ao portal ‘Uol’ sobre o motivo da ida do ator para Goiânia.

“Divulgar o projeto social ‘Cale o seu preconceito e não a sua fé’. O valor arrecadado através das ações do projeto será revertido em compras de cestas básicas”, escreveram.

Veja também:
Ex-BBB Ivy Moraes reata casamento com pai de seu filho: 'nova oportunidade'

“Em Goiânia, Henri ficou hospedado na casa de um amigo, onde estavam mais três pessoas. Todas em isolamento prévio. Ele não esteve em festa e não estava em ambiente de aglomeração. Henri e todas as pessoas que estavam na casa testaram negativo para o Covid -19”, completa a nota.

A ex-‘Casa de Vidro’ Renata Furtado também não perdeu a oportunidade de alfinetar a “desafeta”. Após Ivy tê-la criticado abertamente na web, ela fez uma publicação afirmando que enviaria uma máscara de proteção para que a ex-colega pudesse se reunir com amigos “com mais responsabilidade”.

Veja:

Veja também:
'BBB 20': Ivy e Renata, da 'Casa de Vidro', trocam farpas nas redes sociais

Comente com o Facebook
gugu

Os ‘ex’ de Gugu: Thiago Salvático e Rose Miriam di Matteo falam no ‘Fantástico’

globoplay

Hackers invadem serviço da Globo, enviam notificação e apavoram usuários