in ,

Aracy Balabanian é internada com falta de ar e aguarda resultado para Covid-19

A atriz de 80 anos foi levada para o CTI desde a noite desta segunda-feira (25) no Rio de Janeiro

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz global de 80 anos Aracy Balabanian passou mal com falta de ar e precisou ser hospitalizada na noite desta segunda-feira (25) no no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

A crise de insuficiência respiratória sofrida pela atriz a levou a fazer uma série de exames para descobrir o motivo dos sintomas. Um deles foi o teste para Covid-19, o que gera preocupação, pois a atriz, idosa, faz parte do grupo de risco da doença. O resultado do teste ainda não ficou pronto.

Solicitado pelo portal ‘Uol’, a Casa de Saúde São José compartilhou um comunicado que diz que o estado de saúde da veterana global “inspira cuidados”. Veja:

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19, ainda sem confirmação do resultado”.

Aracy Balabanian é uma atriz nascida em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Apesar de ter vivido relacionamentos com homens famosos e anônimos, ela optou por não casar e ter filhos e se dedicou exclusivamente a sua carreira.

Ela estreou na televisão na TV Tupi. Em 1968 ela participou da telenovela ‘Antônio Maria’. Também atuou em ‘O Casarão’, ‘Coração Alado’, ‘Ti ti ti’, ‘ Que Rei sou Eu?’, ‘Rainha da Sucata’, ‘Deus nos Acuda’, ‘A Próxima Vítima’. E também fez parte do elenco das novelas mais recentes: ‘Da Cor do Pecado’ e ‘Passione’.

Outro papel importante na carreira de Aracy foi o da socialite decadente Cassandra em ‘Sai de Baixo’.

Veja também:
Mulher morre de Covid-19 após homem contaminado cuspir em seu rosto

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

eduardo sterblitch

Eduardo Sterblitch usa máscara com imagem do próprio meme no ‘Encontro’

raíssa barbosa

Apontada como pivô do divórcio de Mayra Cardi, modelo faz ensaio sensual