in ,

Aos 90 anos, atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave com a Covid-19

Veterana da TV já possui outros problemas de saúde e está completamente isolada no hospital

Foto: Reprodução

Aos 90 anos de idade, a veterana atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave após ter contraído o coronavírus. Ela testou positivo para a Covid-19 e está no hospital desde o dia 25 de abril. Segundo o neto da artista, ela apresenta quadro de saúde grave, mas a situação clínica é estável.

“Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19”, escreveu Cau Mendes em uma publicação nas redes sociais.

Veja também:
Jovem pai envia mensagem emocionante à família antes de morrer por Covid-19

“No momento ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, completou.

Após apresentar melhora no quadro respiratório, a artista deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ir para o semi-intensivo. Infelizmente, na última quinta-feira (30), a situação voltou a se agravar.

A atriz tem uma complicação renal e os médicos avaliaram a necessidade de realizar uma diálise. Segundo o neto, Daisy está completamente isolada no hospital.

“Ela está isolada, desde que foi internada, não temos nenhum contato. Essa doença é ainda mais triste por causa disso. Ela fica sozinha no hospital”, afirmou ele em entrevista ao portal ‘Uol’.

Em boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4), o hospital revela que a “atriz permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI)” da unidade médica.

“Daisy Lúcidi está sedada, respirando com auxílio de aparelhos e, nas últimas 24 horas, apresentou um agravamento do quadro e maior instabilidade”, consta do comunicado emitido pela instituição de saúde.

Veja também:
Rafa Kalimann doará prêmio do 'BBB 20' para a luta contra a Covid-19

Daisy Lúcidi, além de atriz, também é radialista e ex-deputada estadual. Ela já realizou diversos trabalhos na televisão, como as novelas ‘Passione’ e ‘Paraíso Tropical’, na TV Globo.

Sua última aparição em novelas foi em 2015, em ‘Babilônia’, na mesma emissora. Daisy ainda trabalhou na série ‘Os Homens São De Marte’.

As mensagens de carinho não param de chegar. “Querida avó, estaremos em oração… Tudo vai dar certo”, escreveu Patrícia Lopes. “Que Deus derrame a benção da recuperação da saúde para ela”, diz uma mensagem deixada para a família de Daisy.

Veja também:
Pessoas estão presas em rave há mais de um mês por causa do coronavírus

Comente com o Facebook
elon musk e grimes

Com nome bizarro e impronunciável, nasce o bebê de Elon Musk e Grimes

manu gavassi

Por causa do coronavírus, Manu Gavassi teve crise de pânico após deixar o ‘BBB 20’