Claudia Ohana se tornou alvo de um polêmica no final de semana após uma ONG que cuida de animais revelar que a artista devolveu dois cachorros que adotou no final de 2019.
Em dezembro de 2019, a atriz decidiu adotar os cães Thor e Tigrão da ONG Toca do Bicho. Claudia Ohana chegou a divulgar uma mensagem a respeito da adoção dos animais e elogiou o trabalho da organização na época.
No entanto, a ONG divulgou no último sábado (18) que a atriz devolveu os dois cães.
“Precisamos de uma família urgente pra Tigrão e seu irmão! Estão muito deprimidos depois que foram devolvidos. Não é justo. Eles não pediram para passar por isso. Nos ajudem a achar uma família para esses lindos bebês de porte grande!”, afirmou a organização, em publicação no Instagram.
Inicialmente, a ONG não citou o nome de Claudia Ohana, mas não demorou muito para os seguidores notarem que se tratavam dos cães que a atriz adotou.
Claudia Ohana se manifestou após receber diversas críticas e afirmou que apenas deixou os dois cães com a ONG por conta da pandemia. A atriz afirmou que estaria com dores nas costas e que não podia contar com o auxílio de outras pessoas para cuidar deles.
ONG divulga áudios de Claudia Ohana
Revoltada com o vídeo gravado pela atriz, a Toca do Bicho divulgou áudios da atriz a respeito da devolução dos cães.
“Estamos nesse momento muito difícil [em menção à pandemia do coronavírus], o mundo inteiro. Queria perguntar pra você, por que acabou que eu fiquei na minha casa, com os dois pequenos, que já não são mais pequenos, que tão destruindo minha casa inteira. Ninguém imaginava que a gente ia tá nessa situação”, disse a atriz.
“Já desenvolvi todo um emocional com eles, mas eu não tenho condição de ficar com eles, não tenho mais sala, Amanda, não tenho mais nada. Eu boto um ovo em cima da pia e eles saem comendo tudo. Ou é eu ou é eles. Queria saber o que a gente pode fazer, se você pode me ajudar nisso, por que tá muito complicado. Infelizmente, vou ter que devolver eles. Sei que isso não se deveria fazer, mas estamos em um momento muito complicado”, complementou.
A ONG ainda afirmou que ofereceu orientação e até mesmo um adestrador para Claudia Ohana.
Deixe seu comentário