in ,

Agatha Moreira e Bruno Gissoni, cunhados, transam na novela e web repercute

Os espectadores de ‘A Dona do Pedaço’ não conseguiram assistir à cena sem estranhar a situação, já que a atriz é namorada do irmão do ator, Rodrigo Simas

No capítulo desta terça-feira (22) de ‘A Dona do Pedaço’, atual novela das 21h da TV Globo, a vilã Josiane (Agatha Moreira) precisou dos serviços de um hacker, interpretado por Bruno Gissoni, e, sem dinheiro, ela decidiu pagar com sexo. Essa foi a entrada de Gissoni para o elenco do folhetim – o curioso, no entanto, é que ele e Agatha são cunhados na vida real.

Desde 2018, a atriz que interpreta a filha de Maria da Paz é namorada do irmão de Bruno Gissoni, Rodrigo Simas. Quando as cenas quentes entre os atores foram ao ar, os internautas e espectadores não conseguiram lidar muito bem com a situação.

Veja também:
Internautas flagram mais um erro de continuidade em 'A Dona do Pedaço'

Nas redes sociais, os fãs da novela repercutiram o assunto, afirmando que não conseguiam se desvincular da informação de que os dois eram cunhados na vida real e criticando a escolha de Bruno para o personagem.

Confira algumas reações dos usuários no Twitter:

Em entrevista recente à colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Gissoni abriu o jogo e disse que os dois não ficam sem graça com a situação.

“A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do ‘gravando’, somo muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite. Não chega a ser algo constrangedor”, disse o ator.

View this post on Instagram

A plenitude de quem levou a taça 😌

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

O personagem de Gissoni vem para se tornar um grande aliado da vilã na reta final de ‘A Dona do Pedaço’. Durante o papo, o ator também falou um pouco sobre isso.

“William já cometeu alguns crimes virtuais, mas nunca pegou numa arma. Ele tem limites e uma certa ética dentro de sua marginalidade. Mas a Josiane é muito sedutora e capaz de qualquer coisa. Ele vai acabar embarcando na onda dela”, revelou.

Veja também:
Juliana Paes erra pronúncia e faz Maria da Paz dizer palavrão em 'A Dona do Pedaço'

Comente com o Facebook
tata werneck rafael vitti filha

Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

carioca

Carioca do Pânico diz que Fábio Porchat ‘não é homem e não tem caráter’