in ,

Alessandra Scatena diz que o marido, vítima da Covid-19, já falava em tom de despedida

Apresentadora perdeu o marido em julho e por conta da doença, não pôde se despedir como queria

A apresentadora Alessandra Scatena perdeu recentemente o marido, o empresário Rogério Gherbali, que foi mais uma vítima da covid-19. Ela revelou que o companheiro já conversava em tom de despedida com a família antes de contrair a doença.

Alessandra fez a revelação em entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!, apresentado por Dani Albuquerque.

“Na praia, o Rogério falava paro Enrico (um dos filhos do casal): ‘Está vendo esses momentos que estamos juntos? É isso que temos que guardar porque uma hora não estaremos mais juntos’, e ele vinha falando isso com frequência”, afirmou.

A apresentadora também comentou que Rogério era bem ativo e gostava de praticar esportes, mas ainda assim, acreditava que não viveria muito.

“Ele morreu com 56 anos, mas falava que não chegaria aos 54”, disse.

Alessandra também comentou a respeito do dia em que o companheiro de 23 anos faleceu.

“Era quase 21h, estava indo para o banho, quando meu celular tocou. Me pediram para ir até lá. Gelei, perdi o chão de novo. Não conseguia chegar até o hospital, errava o caminho. Fui falando com Deus dentro do carro, chorando desesperadamente, porque estava na cara que ele tinha falecido”, disse.

A apresentadora ainda lembrou que por conta dos protocolos de segurança, não pôde se despedir de Rogério como gostaria.

“Perder uma pessoa que você ama já é difícil em tempos comuns. Mas perder uma pessoa nesse momento é mais triste ainda”, afirmou.

Rogério Gherbali faleceu no dia 30 de julho. Ele ficou por volta de um mês internado no hospital e chegou a ser encaminhado para a UTI, onde foi entubado. O empresário chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pela doença.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

O corpo de Rogério foi cremado e a família pretende jogar as cinzas no mar. Além de Alessandra, ele também deixou os filhos Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Comente com o Facebook
Médico-assédio jovem capa

Mulher acusa médico de beijá-la à força durante consulta em São Paulo

louro josé

Tom Veiga, o Louro José, se separa após 8 meses de casamento