in , , ,

Blogueira que casou com si própria após ser abandonada se suicida

Alinne Araújo, que sofria de ansiedade e depressão, ficou abalada após noivo desistir de casamento um dia antes da cerimônia

Foto: reprodução / Instagram

A blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15) após se jogar do do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Ela ficou bastante conhecida, no último fim de semana, após compartilhar a história de seu casamento, realizado consigo mesma, nas redes sociais.

Alinne Araújo foi abandonada praticamente no altar por seu ex-noivo, Orlando Costa, que desistiu do casamento um dia antes da cerimônia, que seria realizada no domingo (14). Contudo, ela decidiu casar-se consigo mesma e aproveitar a luxuosa festa, que já estava toda paga.

Veja fotos e vídeos da cerimônia:

A influenciadora digital sofria de ansiedade e depressão e acabou tirando a própria vida após todos os acontecimentos em sua vida. “Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia da jovem, Saionara Araújo, em entrevista ao jornal ‘O Dia’.

Saionara também contou que Alinne foi avisada por Orlando que ele não se casaria com ela menos de 24 horas antes da festa. “Ele a avisou às 20h do sábado que não se casaria mais com ela, sendo que a festa era às 16h de domingo. E pior, ainda comunicou pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente. Ele disse pra ela que estava desistindo de casar por pressão da família dele, que não gostava dela”, disse.

Alinne decidiu, então, compartilhar como estava se sentindo após ser abandonada nas redes sociais. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição, mas não se importou em como eu estaria”, escreveu em um post.

“Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, concluiu.

Acostumada a revelar detalhes de sua vida nas redes sociais, Alinne Araújo decidiu expor sua decisão de se casar, mesmo sem um noivo, e, por isso, recebeu diversas críticas de internautas que afirmaram que ela estava expondo sua história para “aparecer”. Porém, outros apoiaram a atitude corajosa da blogueira de subir sozinha ao altar.

Suposta razão para o fim do noivado

Segundo informações da ‘Veja São Paulo’, o fim do enlace matrimonial teria acontecido após um desentendimento envolvendo um contrato pré-nupcial e a negativa do noivo em assinar uma espécie de “testamento”. Orlando Costa tem óticas na cidade do Rio de Janeiro e, desde o início, o casal havia combinado que faria um acordo de comunhão parcial de bens.

De acordo com o pai do noivo, “ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, dispara. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”

Ex-noivo de Alinne Araújo se manifestou

Após a morte de Alinne, Orlando, seu ex-noivo, diz estar “acabado”. Em um post nas redes sociais ele decidiu se pronunciar. “Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, disse.

A fala de Orlando Costa dividiu opiniões na web. Alguns internautas comentaram o condenando por ter desistido do casamento na véspera. Outros até o culparam pela morte de Alinne. Mas outros apenas desejaram que ele encontrasse forças para lidar com o luto.

“Gente o único culpado é o ex-noivo dela!!! Ele a deixou prestes a casar! Que empatia temos com o ser humano?! A mina já tinha ansiedade e depressão, ele só ajudou a encorajar o que ela temia”, disse uma internauta. “Que os espíritos de luz te deem serenidade nesse momento pra passar por isso”, comentou um. “Força Orlando! Ninguém sabe o que fato aconteceu. Fique em paz”, escreveu outro.

Comente com o Facebook
como bloquear telemarketing

Não perturbe: proibição de telemarketing de telefônicas começa hoje; saiba como fazer

Foto: reprodução / Instagram

Hacker invade Instagram de Marina Ruy Barbosa e ‘oferece’ iPhones