in ,

Ana Hickmann cai no choro ao revelar que está com os sintomas do coronavírus

A apresentadora conversou com os fãs e se emocionou ao contar que não pode se aproximar do filho

Fotos: Reprodução/Instagram

A apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, se juntou ao grupo de pessoas que estão com suspeita de coronavírus. Ela apareceu, utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, sem maquiagem e visivelmente abalada para contar aos seus seguidores quais são seus sintomas.

Segundo Ana, ela está isolada e não poderá chegar perto do filho e nem do marido neste momento. Ela também ficará fora das gravações do ‘Hoje Em Dia’ pelas próximas semanas.

“Estou com febre, quietinha no meu quarto… Quer dizer, meu quarto não, no quarto de hóspedes aqui de casa”, relatou a apresentadora. “Não vou poder ficar perto do meu filho, do meu marido e de ninguém da minha família”, afirmou.

Veja também:
Estas 8 celebridades estão com suspeita de coronavírus e aguardam resultados

“Estou com sintomas de gripe: febre alta, dor no corpo; graças a Deus, sem falta de ar e sem tosse pesada. Mas agora faço parte do grupo de suspeitas do coronavírus por conta de tudo isso”, completou.

Durante seu relato, Ana chorou por não poder ficar perto de Alexandre, seu filho de 5 anos. “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente”.

Ana alertou as pessoas: “Se você está se sentindo mal, resfriado, fique isolado”, disse. Apesar dos sintomas, Ana Hickmann ainda não conseguiu realizar o exame para saber se, de fato, está com coronavírus.

“Não tem teste para todo mundo. Se você chegar no hospital com os mesmo sintomas que eu ou piores, você não vai conseguir. Somente pessoas em casos graves, com insuficiente respiratória”, contou.

A melhor opção, então, foi se isolar em casa. “Conversando com meu médico, tomei a decisão de me isolar, ficar quietinha em casa, me cuidando com as orientações dele e me hidratando bastante”, afirmou.

Veja também:
Vazou! Em áudio, Roberto Justus chama coronavírus de 'gripezinha'

“Não quero tirar o lugar de quem vai precisar do exame, de um leito no hospital e de uma atenção especial. Não estou precisando, então vou ficar em casa fazendo a minha parte”, revela.

Assista ao vídeo completo:

Veja também:
Coronavírus: web relembra casa bagunçada de Bruna Linzmeyer e faz novos memes

Comente com o Facebook
roberto justus

Vazou! Em áudio, Roberto Justus chama coronavírus de ‘gripezinha’

gabi brandt

Leo Dias revela valores que Gabi Brandt e Flávia Pavanelli cobram por publiposts