in ,

Estas 8 celebridades estão com suspeita de coronavírus e aguardam resultados

Diversas personalidades estão em quarentena após apresentarem sintomas da Covid-19

Fotos: Reprodução/Instagram

Até o momento, várias celebridades já estão se mantendo isoladas após sido diagnosticadas com a Covid-19. Entre elas estão: o ator Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, o cantor Di Ferrero, a cantora Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme, o modelo Mateus Verdelho, sua esposa, a influenciadora digital Shantal, e o filho de um ano do casal, Filippo, assim como a musa fitness Gabriela Pugliesi.

Veja também:
Gabriela Pugliesi vê 'lado positivo' no coronavírus e é amplamente criticada na web

Além destes, outros famosos também têm tido sintomas e aguardam o resultado do teste para saberem se também foram infectados. Enquanto isso, eles optaram por se manterem em quarentena, seguindo orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Cleo

Uma destas é a atriz e cantora Cleo. Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, ela contou que possui os sintomas, já realizou um teste e vem aguardando o resultado.

“Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que hoje eu ia fazer o exame do corona? A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames”, contou ela.

Cleo disse, ainda, que já ficaria de quarentena de qualquer jeito. “A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias para sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar”.

Veja também:
O que rolou no casamento da irmã de Pugliesi, que foi foco de coronavírus?

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine também relatou sintomas de gripe e realizou o exame para coronavírus. Ela passou alguns dias na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas usou máscara no avião em seu retorno para o Brasil.

“Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo”, disse ela. “Não vai ser nada além de um resfriado”, escreveu um seguidor de Bruna. “Vai ficar tudo bem meu anjo, se cuida direitinho tá? Amamos você”, escreveu uma internauta.

View this post on Instagram

Oh hi there! I’m super excited to share with you all that I’m the new @intimissimiofficial ambassador of the Valentine’s Day collection! Every single piece is my fave piece. Who even needs a valentine when you’re looking cute in your gorgeous, classy but sexy, black lingerie, right?! Be your own chick, sis! #timeforvalentines #intimissimiofficial 🖤🖤🖤 Oi, sumido! Estou muito feliz em dividir com vocês que eu sou a nova embaixadora da coleção global de Valentine’s Day da @intimissimiofficial! Adoro todas as peças! Quem precisa de um “valentine” quando se está linda usando sua maravilhosa, chique porém sexy, lingerie preta, não é mesmo?! Sejam seus próprios mozões, meninxs! #timeforvalentines #intimissimiofficial 🖤🖤🖤

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Patrícia de Sabrit

Outra artista que também está temendo ter sido infectada pelo coronavírus é a atriz Patrícia de Sabrit. Ela mora na cidade de Paris, na França, há 9 meses. Como dizem os noticiários, a situação na Europa já está bem mais crítica do que no Brasil.

“Bom dia. Bom, estamos aqui e vamos levando. Eu acho que eu também deva estar com coronavírus, apesar que aqui na França eles não fazem teste, a não ser que você esteja caindo pelas tabelas”, contou Patrícia em sua conta do Instagram.

A atriz relatou aos seus seguidores os sintomas que a acometeram: “Realmente estou com garganta seca, dor de cabeça e no corpo já há alguns dias. A garganta, principalmente, muito seca, estou tomando bastante água. Acho que vou fazer um diário aqui em casa sobre o coronavírus”.

Veja também:
Gabriela Pugliesi relata piora nos sintomas da Covid-19: 'tem que ter paciência'

Débora Nascimento

A também atriz Débora Nascimento está em isolamento, na cidade de São Paulo, longe da filha, com sintomas da Covid-19. No Instagram, ela contou que após piora nos sintomas, já procurou um hospital e aguarda o resultado do exame para coronavírus.

“Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar. Ontem [terça-feira], fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio [é grande]… estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é”, contou Débora.

A atriz contou, ainda, que vai aguardar o resultado do exame para poder ir para o Rio de Janeiro e ficar com a filha Bella, de quase dois anos. “Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomover e ver minha filha”, disse.

View this post on Instagram

🔺 @fabioaudi @fehbatista @eliezerlopes

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Luisa Mell

Ativista pelos direitos animais, Luisa Mell também avisou seus seguidores que está doente, em isolamento, aguardando o resultado do teste para coronavírus.

“Estou doente, isolada. Ainda não tenho o resultado para saber se é corona. Mas os pedidos não param”, disse. “Eu imploro que quem puder nos ajude. Não teremos eventos de adoção tão cedo. Estamos com dois abrigos lotados”, continuou, falando sobre seu trabalho voluntário de auxílio aos animais.

Luisa Mell reforçou para que aqueles que puderem, fiquem em casa neste momento para que o vírus não se espalhe ainda mais. “Quem puder fique em casa. Qualquer sintoma de gripe, se isole. Vamos enfrentar isto sem abraços, mas com solidariedade! Nosso trabalho não pode parar”, disse.

Veja também:
Brasileiro é preso por criar evento no Facebook para espalhar o coronavírus

Mayra Cardi

A ex-BBB Mayra Cardi também revelou nas redes sociais que está com sintomas de coronavírus. Ela também já realizou o exame e aguarda o resultado para saber se foi mesmo infectada.

“Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio, muito calor e voltei com uma leve tosse. Quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco”, revelou Mayra.

A esposa de Arthur Aguiar afirmou que o poder do pensamento positivo é muito importante neste momento difícil.

“Todos estamos com medo do que vem acontecendo com o mundo de modo ‘geral’, mas a verdade é que o poder do pensamento tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo nos leva ao caos muito rapidamente!”, disse.

Para Mayra, o grande medo é que sua filha seja contaminada pelo vírus. “Quem me segue sabe que sou uma mãe super protetora, cuido da minha bebê em tempo integral, noite e dia, de maneira intensa”, falou.

“Sou medrosa, sou insegura e nunca acho que o que eu faço está bom o bastante, sempre acredito que poderia fazer mais e melhor! Eu não tenho medo de pegar o corona, mas tenho medo que meus filhos peguem como toda mãe”, finalizou.

View this post on Instagram

Essa foto foi tirada antes de ontem eu com a minha pequena fazendo preguiça. Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio muito calor e voltei com uma leve tosse, e quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco! Esse post não é para falar o óbvio.. Todos estamos com medo do que vem acontecendo com o mundo de modo “geral”, mas a verdade é que o poder do pensamento tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo nos leva ao caos muito rapidamente! Quem me segue sabe que sou uma mãe super protetora, cuido da minha bebê em tempo integral, noite e dia, de maneira intensa. Sou medrosa, sou insegura e nunca acho que o que eu faço está bom o bastante, sempre acredito que poderia fazer mais e melhor! Eu não tenho medo de pegar o corona, mas tenho medo que meus filhos peguem como toda mãe. Ontem comecei a sentir todos os sintomas do corona e hoje fui fazer o teste! Eu não acho “racionalmente” que estou com o corona ou se quer com gripe, mas sei do poder que tem minha mente. Eu consigo e sempre consegui TUDO que eu acredito! Tem aproximadamente dois meses que comecei a tomar todas as fórmulas de vitaminas manipuladas para imunidade que os melhores médicos podiam pensar e passei a dar para meus filhos também, para caso eu contraísse o vírus ou eles pudéssemos nos recuperar! Com esse caos todo eu me dei conta do quanto estou atraindo o que eu não quero! Não tenho pensado nenhum pouquinho no que eu quero, tenho FOCADO somente no que eu NÃO quero, mas o que você da FOCO expande e se estou dando foco no que NÃO quero isso vai crescer né? Enfim, obviamente, até meu resultado sair eu não ficarei perto dos meus filhos nem pessoas, mas quando o resultado sair e com certeza não será NADA eu nunca mais falarei do corona, assim como não falarei mais do que NAO quero pois não quero falar do que eu não gostaria de atrair pra mim! Quis dividir minhas fraquezas com você, pois só divido minhas vitórias! Também sou insegura, tenho medos e tenho falhas… Muita força, muita luz, muita alegria, leveza e pensamento positivo para nós todos! ❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Veja também:
Em quarentena, Maisa Silva mostra bilhete da mãe ordenando tarefas domésticas

Heidi Klum

A apresentadora e modelo alemã Heidi Klum disse, no Instagram, que ela e o marido, Tom Kaulitz estão com sintomas suspeitos de coronavírus. Os dois já fizeram o teste e aguardam o resultado, assim como outras celebridades. Em um vídeo, Heidi aparece beijando o marido através de um vidro.

“Como muitos de vocês, eu também fiquei doente a semana toda e, infelizmente, meu marido, que voltou de sua turnê alguns dias atrás, também está passando mal. Por segurança, permaneceremos separados até obtermos os resultados de nossos testes de Coronavírus (que finalmente conseguimos obter hoje). Não queremos espalhar germes e arriscar que outros fiquem mais doentes … até um ao outro!”, disse ela.

Heidi Klum definiu os tempos que estamos vivendo de “tempos estranhos”. “Por mais que eu queira abraçá-lo e beijá-lo, é mais importante fazer a coisa certa e não se espalhar mais. Esses são tempos estranhos, mas nesses momentos, você se lembra do que é realmente importante —as pessoas que você ama e as mantém em segurança”, disse.

View this post on Instagram

Like many of you, I also have been sick all week and, unfortunately, my husband who returned from his tour a couple of days ago is also feeling ill. To be safe, we are staying apart until we get the results of our Coronavirus tests (that we were finally able to get today) back. We don’t want to spread germs and risk others getting sicker… even each other! As much as I want to embrace him and kiss him, it is more important to do the right thing and not spread further. ❤️ These are strange times… but in these moments, you remember what’s really important- the people you love and keeping them safe. Social distancing is what we all need to do right now to be responsible citizens of the world. We are all in this together and it is up to us to protect our loved ones, and our neighbors and our communities. Please listen to the officials and stay at home if you can and physically distance yourself from other people… especially if you are not feeling well. I see all the beautiful things people are doing for each other all over the globe and that gives me hope! Sending all of you love and positivity and healing vibes… together we can get through this but we need to be proactive so that we can all have a bright and healthy future. 🥰😷✌🏻🧼❤️ #socialdistancing #washyourhands #stayput #bekindtoeachother

A post shared by Heidi Klum (@heidiklum) on

Veja também:
Isis Valverde se defende de críticas por manter funcionária durante quarentena

Comente com o Facebook
pugliesi

Gabriela Pugliesi vê ‘lado positivo’ no coronavírus e é amplamente criticada na web