in , ,

Coronavírus: web relembra casa bagunçada de Bruna Linzmeyer e faz novos memes

Em vídeo de 2017, a atriz mostrou sua casa ‘com vida própria’ e contou que deixa manchas e sujeira sem limpar

Fotos: Reprodução/Instagram

Em 2017, a curiosa casa da atriz Bruna Linzmeyer virou assunto nas redes sociais após aparecer na revista ‘Casa Vogue’. O ambiente diferenciado preza por um estilo “bagunçado” em que os livros ficam no chão, uma parede sem revestimento é totalmente aceita e até mesmo um buraco na parede vira intervenção artística chamou atenção dos internautas.

Na ocasião, a atriz mostrou o balanço que ela tem no meio da sala e contou que não limpa a sujeira dos pés de seus amigos que batem no teto e na parede – para ela, eles marcam os momentos que viveram juntos. Outros exemplos foram “uma manchinha no sofá” ou “o vinho derramado no chão”.

Agora, em março de 2020, em meio à pandemia de coronavírus, os internautas relembraram da casa de Bruna e encheram as redes sociais com novos memes. Até mesmo a própria atriz entrou na brincadeira.

As zoeiras começaram com o resgate de um vídeo de Bruna em sua casa, que é uma verdadeira bagunça aos olhos dos internautas. Os fãs tiraram sarro da situação dizendo que o vírus da Covid-19 “fariam uma festa” em uma casa como a da atriz, por conta da sujeira aparente. A principal recomendação para evitar a disseminação do patógeno é a higienização das mãos e dos ambientes.

Os internautas também brincaram com o fato de muitas pessoas estarem isolados em quarentena, seguindo recomendação das autoridades de saúde. Os dias de isolamento estariam deixando as pessoas “loucas” após permanecerem tanto tempo sozinhos dentro de casa.

“Quarentena, dia 34”, escreveu um usuário do Twitter como legenda para um vídeo de Bruna mostrando sua casa. Ele quis dizer que, após tantos dias de isolamento, as pessoas começariam a se comportar de maneira parecida como a da atriz. A própria jovem entrou na brincadeira e respondeu à postagem.

“O interessante é que a minha casa é composta por elementos tão diferentes, mas tão diferentes, que, quando colocados juntos, fazem muito sentido. É o caos. Muita coisa na vida é movida pelo caos. E eu acho bonito abraçar isso, pois faz a casa estar viva”, declarou Bruna na época à ‘Casa Vogue’.

“Ela está sempre em transformação e vai ficar ainda mais viva na medida em que o meu sofá estiver mais sujo dos pés dos meus amigos, ou o piso manchado de vinho derramado durante festas”, completou.

Confira algumas reações e memes:

 

Veja também:
Brasileiro é preso por criar evento no Facebook para espalhar o coronavírus

Comente com o Facebook
babu

Autor de ‘Salve-se Quem Puder’ quer Babu Santana na novela