in ,

Quando se curar do câncer, Ana Maria Braga pretende se casar mais uma vez

Na semana passada, a apresentadora surpreendeu o público ao se casar de surpresa com seu namorado francês

Ana Maria Braga parou o Brasil recentemente ao anunciar que está enfrentando, pela quinta vez, um diagnóstico de câncer. Ela também antecipou suas férias para tratar a doença. Enquanto descansa, a apresentadora do ‘Mais Você’ aproveitou para se casar! A cerimônia aconteceu de maneira discreta e sem alarde, surpreendendo seu público na semana passada.

Ana Maria oficializou a união com o empresário francês Johnny Lucet no dia 7 de fevereiro. Eles vinham namorando há alguns meses e a loira foi pedida em casamento em dezembro de 2019.

A cerimônia íntima e familiar aconteceu na casa da apresentadora, na cidade de São Paulo. Um vídeo mostrado durante o ‘Mais Você’, na TV Globo, mostrou o casal assinando os papeis do casamento no civil, na própria casa da apresentadora. Ana Maria se emociona e enxuga as lágrimas com um lenço. Os dois também aparecem trocando um beijo.

Relembre:

Veja também:
Enfrentando novo câncer, Ana Maria Braga se casa com namorado francês

Agora, de acordo com informações publicadas pela jornalista Sônia Abrão, os recém-casados pretendem se casar novamente! Ana Maria e Johnny estariam planejando uma celebração religiosa na capela construída na fazenda da apresentadora.

No entanto, a cerimônia só deve acontecer depois que Ana estiver totalmente curada do câncer de pulmão que vem enfrentando. Atualmente, ela está passando por sessões de quimio e imunoterapia.

Veja também:
Ana Maria Braga já enfrentou outros quatro casos de câncer

Comente com o Facebook
casamento de ana maria braga

Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

alessandra negrini

Lideranças indígenas saem em defesa de Alessandra Negrini: ‘é uma aliada’