in ,

Ana Maria Braga confunde João Gilberto com Gilberto Gil e Tite com Felipão

A apresentadora começou a segunda-feira trocando as bolas e divertiu o público com os erros

A apresentadora Ana Maria Braga, que é conhecida por divertir o público com suas trapalhadas durante a exibição do Mais Você, na TV Globo, iniciou a semana com mais um conjunto de gafes para a sua coleção. Ela arrancou gargalhadas dos telespectadores que assistiam ao programa na manhã desta segunda-feira (8).

A atração começou ao som da música O Samba Da Minha Terra, em homenagem a João Gilberto, que morreu no último sábado (6). Ela já começou trocando as bolas ao dizer que a canção era do “querido Gilberto Gil”.

Rapidamente, Louro José corrigiu o erro, mas Ana estava inspirada. Logo em seguida, ela decidiu comentar a vitória do Brasil contra o Peru na final da Copa América. O jogo aconteceu no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, neste domingo (7).

Ela acabou dando os parabéns para Felipão, que já foi técnico do Brasil no passado. Atualmente, ele está à frente do comando do Palmeiras. Novamente, foi o papagaio falante quem veio em sua salvação: “É o Tite!”. “É, Tite! Tava com Felipão na cabeça…”, justificou a loira.

Os internautas, como de costume, se divertiram com os erros de Ana e repercutiram as gafes nas redes sociais. Confira as reações de alguns usuários do Twitter:

Ana Maria Braga diz que comer pipoca com pinça é ‘boiolagem’; veja vídeo

Veja também:
Zeca Camargo erra conta matemática simples no 'É De Casa' e vira chacota
Comente com o Facebook
feedclub maisa belo banheira do gugu

Maisa se choca com cena de Belo na ‘Banheira do Gugu’: ‘onde passava isso?’

Foto: reprodução / TV Globo

Mauro Naves deixa a TV Globo após 31 anos na reportagem da emissora