in ,

Ao vivo, Michel Teló prova prato de Ana Maria Braga e não esconde que detestou

Iguaria de coco com bacon deixou o sertanejo sem graça, que não fez uma cara muito boa após comer

O sertanejo Michel Teló foi o convidado para tomar café da manhã ao lado de Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira (30), no ‘Mais Você’, da TV Globo. Porém, o cantor acabou passando por uma situação complicada durante a atração e abusou da sinceridade: ele experimentou uma receita que misturava coco com bacon e simplesmente odiou o resultado.

Quando Ana Maria Braga pediu para que Michel Teló experimentasse a “iguaria” inusitada, ele ficou visivelmente sem graça e tentou disfarçar. Em seguida, a apresentadora decidiu degustar o prato e entendeu a expressão facial do cantor. “Não ficou muito bom”, disse ela. “Eu estava tentando ser legal”, concordou o cantor.

A apresentadora caiu na gargalhada e agradeceu pela sinceridade do convidado. “Não adianta ser legal, porque as pessoas fazem em casa e vão chamar a gente de mentirosos. É doce de coco com fumaça, mas é bom”, finaliza ela.

O autor do prato que causou o desconforto é o chef Thiago Andrade, especialista em comida natural. Além de coco e bacon, a receita ainda leva óleo de girassol, melado, azeite, molho shoyu, fumaça líquida e, por fim, páprica doce.

Ana Maria Braga confunde João Gilberto com Gilberto Gil e Tite com Felipão

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Youtube

Vídeo de experimento que transforma ovo em ‘borracha’ choca internautas

tatá werneck

Tatá Werneck se irrita com internauta que tentou colocá-la contra Aline Barros