in ,

Depois de 10 anos longe dos holofotes, Ana Paula Arósio reaparece na televisão

Ex-atriz ganhou um cachê de valor inacreditável para estrelar uma campanha publicitária; saiba quanto

Fotos: Reprodução/YouTube

A noite desta terça-feira (25) foi um pouco diferente para os telespectadores da TV Globo e internautas em geral. Isso porque, durante horário nobre, no intervalo do ‘Jornal Nacional’, a famosa atriz Ana Paula Arósio reapareceu nas telinhas depois de longos 10 anos de reclusão.

Ela protagonizou um comercial do banco Santander ao lado dos também atores Robson Nunes e Samatha Schmutz.

Apresentada por eles como “sumida” e “xodozinho do Brasil”, Ana Paula apareceu falando sobre um novo sistema de pagamento instantâneo do banco que promete benefícios exclusivos aos seus clientes, como a possibilidade de transferir, receber e cobrar, de celular para celular, sem tarifas e sem limites no dia e na hora que quiser.

Veja também:
Por onde anda Ana Paula Arósio? Mãe da atriz revela que não vê a filha há 10 anos

O comercial dura 1 minuto e, no final, Ana se despede fazendo referências hilárias ao seu tão comentado “desaparecimento”: “Agora eu vou, porque eu me desacostumei da civilização”. Com bom humor, ela ainda diz mais: “Voltarei para o meu sabático em Xangrilá”.

Assista:

O cachê de Ana Paula Arósio

A grande reaparição de Ana Paula Arósio parece ter acontecido, depois de 10 anos, com um incentivo financeiro gigantesco. Segundo o jornalista Rafael Pessina, Arósio teria recebido um cachê milionário, e em libras, já que ela mora na Inglaterra atualmente.

Dizem que ela ganhou cerca de 1 milhão de libras, o que equivale a R$ 7,24 milhões de reais para participar da peça publicitária do banco Santander. As informações são da revista ‘Quem’.

Repercussão

O assunto da noite nas redes sociais foi a volta de Ana Paula à mídia. Internautas comentaram sobre como a atriz permanece igual mesmo depois de 10 anos e a elogiaram muito.

“Engraçada essa imagem que a Ana Paula Arósio deixou no Brasil, né? Todo mundo ainda tem um carinho por essa mulher, mesmo sumida há décadas!”, disse um internauta.

“Finalmente algo bom neste ano”, afirmou outro. “É isso que acontece quando você evita o contato humano e só convive com cavalo: a pele fica plena e não envelhece um ano sequer. Ana Paula Arósio e o novo conceito de skincare: paz”, disse outra.

“Não sei quanto a Ana Paula Arósio ganhou pra reaparecer em um comercial. Mas fiquei feliz de ver que ela está bem e saudável”, avaliou um internauta. “Continua perfeita”, declarou mais um.

Confira outra parte da campanha, publicada no YouTube, no qual a atriz fala mais sobre o novo benefício do Santander:

Por onde andava Ana Paula Arósio?

A atriz, que sempre teve muito destaque na emissora global, atuou na novela ‘Ciranda de Pedra’, em 2008. Por fim, ela fez a série ‘Na Forma da Lei’, em 2010.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal ‘R7’, em outubro de 2010, ela protagonizaria ‘Insensato Coração’, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas ao faltar às gravações acabou sendo desligada da produção.

Desde então, Ana Paula Arósio só fez aparições rápidas em alguns trabalhos no cinema, como em ‘A floresta que se move’ e ‘Primavera’.

O que circula na internet é que Ana Paula ficou extremamente traumatizada depois de presenciar seu noivo, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, de 29 anos, ter cometido suicídio em sua frente, em 1996.

Recentemente, a mãe da atriz, Claudete Arósio, fez revelações inéditas sobre a filha em entrevista ao ‘Balanço Geral’, da Record TV.

Segundo ela, que preferiu não comentar sobre polêmicas, “Ana Paula mora em Londres”. Claudete também afirmou que não vê a filha há muito tempo. “Não gostaria de falar sobre isso. É um assunto desagradável. [Tenho] Muita, muita saudade. Se eu dissesse que não batesse [a saudade], estaria mentindo”, afirmou.

O sucesso de Ana Paula Arósio

A atriz, que nasceu em São Paulo e hoje tem 45 anos, iniciou sua carreira aos 12. Já atuou em diversas novelas, peças teatrais e filmes. Teve papel de destaque, em 1998, na novela ‘Hilda Furacão’, na qual interpretou uma prostituta que se apaixona por um jovem frade.

Ana Paula também se tornou o rosto da empresa de telecomunicações Embratel ao atuar em diversos comerciais de televisão dizendo sempre: “Faz um 21”.

Em 1999, ela atuou em ‘Terra Nostra’, na TV Globo. A novela contava a história da chegada dos imigrantes italianos ao Brasil e sua influência na sociedade brasileira na virada do século 19. Nesta novela ela interpretou Giuliana, par romântico de Matteo, personagem de Thiago Lacerda.

Dois anos depois, em 2001, Ana Paula Arósio protagonizou a minissérie ‘Os Maias’, na pele de Maria Eduarda Maia, que se envolve amorosamente com o próprio irmão, interpretado pelo ator Fábio Assunção.

Já em 2002, trabalhou na novela ‘Esperança’, onde viveu sua primeira vilã, a judia Camilli, cujo comportamento fugia aos padrões de sua religião e da sociedade paulista de 1930. Ana Paula sempre foi bastante elogiada pelo seu trabalho e já recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira.

Por onde anda Ana Paula Arósio? Mãe da atriz revela que não vê a filha há 10 anos

Comente com o Facebook
landon clifford

Youtuber morre inesperadamente aos 19 anos; ele deixa mulher e duas filhas

silvio santos

Suposta filha perdida de Silvio Santos fala pela primeira vez e pede justiça