in ,

Aos prantos, Ana Paula Renault desabafa ao contar que foi abandonada pelo marido

Ex-BBB contou que foi deixada sozinha no apartamento do casal e não tem dinheiro para cobrir as despesas

Ana Paula Renault surgiu visivelmente abalada no Instagram na madrugada desta quinta-feira (28) e acabou passando um susto nos fãs. O vídeo era para contar aos seguidores que foi abandonada há cerca de um mês pelo marido, o empresário da área da pesca esportiva Rudimar de Maman, mais conhecido como Cuca Maman.

Ele, que tem 30 anos, seis a menos que Ana Paula, além de tê-la abandonado, não está ajudando com as despesas do apartamento de mais de 200 m² que eles alugaram para morar juntos.

O casal, que estava vivendo um relacionamento há cerca de três anos, agora entrou com um processo formal de separação.

Veja também:
Após 6 meses separada, Sthefany Brito reata casamento e anuncia gravidez

Ana Paula Renault é atual apresentadora do programa ‘Triturando’, no SBT, mas é mais conhecida por sua participação nos realities show ‘Big Brother Brasil 16’, no ano de 2016, da TV Globo, e ‘A Fazenda 10’, no ano de 2018, na Record TV.

Ela disse que não entendeu o motivo de Cuca Mamam ter saído de casa.

“Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele simplesmente virou e falou ‘Não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele”, disse Ana Paula em entrevista ao portal ‘Uol’.

Rudimar a bloqueou do WhatsApp e eles só estão se comunicando através dos advogados. “Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa pública e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada com tudo que está acontecendo”, desabafou ela.

Ana planejava criar um reality show registrando a reforma do imóvel que morava com o marido. Agora, vai precisar sair da casa, pois não tem condições de arcar com o valor do aluguel.

“O cara foi embora e disse que não me deve nada, que eu sou uma pessoa pública e esse problema é meu. Estou vivendo cheia de dívidas, com tudo no meu nome. Contrato de aluguel, água, luz, gás, televisão, internet. O cara sumiu para a casa da mamãe dele e eu estou nessa”, denunciou Ana Paula.

A pandemia de coronavírus também a impede de encontrar um novo lugar para morar.

“Me reservo o direito de não sofrer tanto porque eu tenho certeza que tem gente com problemas infinitamente maiores do que eu nessa pandemia. Mas estou cortando um dobrado. Eu tenho que sair daqui porque não tenho condições de arcar com 100% do aluguel”, explica.

“Nunca imaginei que viveria isso. É uma questão de moral. Não vai ter acordo, vai ter que ir para litígio. A gente só conhece as pessoas quando dá poder a elas ou se separa. Estou horrorizada com a pessoa que eu era casada”, afirma.

Ana Paula disse, ainda, que não é a primeira vez que o empresário faz isso. “A família dele que eu tinha um carinho imenso está acobertando tudo. Ele foi casado uma primeira vez e parece que abandonou a esposa nos mesmos moldes como fez comigo”, afirmou.

Veja também:
Ex-BBB Ivy Moraes reata casamento com pai de seu filho: 'nova oportunidade'

Comente com o Facebook
fernanda de freitas

Fernanda de Freitas é acusada de roubo em farmácia e promete processo

De Férias com o Ex

Ex-casal tem recaída e estreia edredom com cenas quentes no ‘De Férias Com O Ex’