in ,

Ex-casal tem recaída e estreia edredom com cenas quentes no ‘De Férias Com O Ex’

O episódio também contou com massagem erótica entre duas mulheres, com direito a topless

Foto: Reprodução/MTV

O reality show da MTV ‘De Férias Com O Ex Brasil’ está exibindo a sua 6ª temporada, inteiramente gravada antes da pandemia do coronavírus. Nesta quinta-feira (28), a atração lançou seu segundo episódio e virou assunto nas redes sociais.

O episódio da semana passada contou com um beijaço na piscina entre Rafael, o primeiro participante assumidamente gay de todas as edições do programa, e uma mulher, Mina. Agora, no entanto, as coisas começaram a esquentar de verdade.

Veja também:
Xuxa deixa Pedro Bial perplexo com história bizarra que viveu durante o sexo

No segundo episódio, os telespectadores puderam se entreter com cenas de sexo entre João Hadad e sua ex, Rebecca. O ex-casal teve uma recaída e acabou protagonizando cenas quentes em um dos quartos da casa.

Além dissou, houe uma massagem erótica feita por Mina Winkel em Flávia (as duas foram para a Suíte Master no episódio anterior). Mina, inclusive, passou o tempo todo com os seios de fora.

Veja uma foto:

Foto: reprodução / MTV
Foto: Reprodução/MTV

O programa contou também com a chegada do segundo ex. Dessa vez, o ex namorado de Mina Winkel, Diego Poggeti.

Outro participante que não ficou só olhando a pegação dos outros foi o Novinho, que já havia participado de outra edição do programa como um ex. Ele e Flávia se divertiram em um dos quartos da mansão em Jericoacoara, Ceará. “Dormiu com Novinho, é game over. Esse corpinho foi muito bem utilizado”, disse ele, rindo.

Uma grande novidade no reality show é a Cabine dos Segredos. Lá, os participantes elegem seu “crush”, ou seja, a pessoa da casa por quem tem mais interesse. Caio Cabral, ex-peguete da cantora Anitta e o bebê da edição, escolheu Mina, que, por sua vez, apontou para João Hadad.

A 6ª temporada de ‘De Férias Com O Ex Brasil’ tem feito sucesso. O programa assumiu a liderança no ranking das TV’s pagas entre o público de 18 a 49 anos.

No Twitter, várias hashtags sobre o programa o colocaram em primeiro lugar no Brasil como assunto mais comentado das redes sociais. Uma delas ocupou até os ‘Trending Topics’ de todo o mundo.

Veja também:
Novo reality show da Netflix proíbe os participantes de se beijarem e fazerem sexo

Comente com o Facebook
ana paula renault

Aos prantos, Ana Paula Renault desabafa ao contar que foi abandonada pelo marido

Myka Stauffer

Youtuber gera polêmica após devolver criança chinesa autista que havia adotado