in ,

André Marques faz churrasco no meio de um rio e é denunciado por ‘crime ambiental’

Após repercussão, o artista voltou atrás no que tinha postado e disse que “se enganou” com informação

Fotos: Reprodução/Instagram

André Marques gerou polêmica na web ao publicar fotos fazendo churrasco dentro de um rio na Serra da Canastra, em Minas Gerais – região preservada do cerrado brasileiro.

Ele, que foi anunciado como o apresentador do novo ‘No Limite’, reality show da TV Globo, foi acusado de estar cometendo crime ambiental ao fazer fogo no meio de um rio localizado dentro de um parque nacional.

Além de internautas que lutam pela causa ambiental, as postagens de André não agradaram nada aos moradores da região. Eles têm medo de que isso “vire moda” e mais turistas decidam assar carne nos rios.

Veja também:
TV Globo voltará a exibir 'No Limite' e participantes serão ex-BBBs

Ao receber tantas críticas, André desativou os comentários da publicação e afirmou que o churrasco não foi feito no Rio São Francisco, como ele mesmo informou “erroneamente” antes.

Ele afirma que teria sido em um riacho em uma propriedade particular.

“Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público. Usamos tacho, não teve fogo no chão”, explicou André Marques.

“O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo”, disse.

André Marques é dono de uma boutique de carnes no Rio de Janeiro que vende cortes nobres nacionais e importados.

Ele afirmou que tem sempre muito cuidado e respeito pela natureza: “Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito”. 

Internautas descobrem piscina vermelha de André Marques e assunto repercute

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

nego di

‘BBB 21’: Nego Di é notificado judicialmente pela TV Globo e promete guerra

paulo gustavo

Paulo Gustavo tem piora no quadro de Covid-19 e famosos criam rede de oração