in ,

TV Globo voltará a exibir ‘No Limite’ e participantes serão ex-BBBs

Alguns ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ revelaram se topariam o novo desafio

Foto: reprodução / Instagram / GloboPlay

A TV Globo fez um anúncio nesta quinta-feira (25) que deixou os internautas empolgados e ansiosos. A emissora carioca revelou que vai voltar a produzir o reality show ‘No Limite’, mas com um atrativo a mais: dessa vez, o elenco será formado por ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’.

O ‘No Limite’ foi o primeiro reality show da televisão brasileira e foi um verdadeiro sucesso de audiência. Apresentado por Zeca Camargo, ele foi ao ar entre os anos 2000 e 2009.

No programa, os participantes ficavam isolados em um paraíso natural, sem conforto, dormindo em barracas, realizando provas de resistência e desafios diversos.

Os que ficaram mais marcados no imaginário do brasileiro, sem dúvidas, foram os desafios em que eles tinham que comer coisas nojentas, como olho de cabra, crista de galinha, vermes vivos e gafanhotos gigantes. As cenas causavam ânsia em quem participava do programa e em quem assistia também.

Veja também:
Lembra dela? Campeã do 'No Limite' volta à Globo 18 anos depois

Marcos Mion ou Zeca Camargo?

Agora, 12 anos depois, rumores de que a nova edição do ‘No Limite’ será comandada pelo ex-apresentador de ‘A Fazenda’, Marcos Mion – ele abandonou a Record TV recentemente, logo após o final da 12ª edição do reality rural.

O apresentador original da atração global, o jornalist Zeca Camargo, afirmou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, que não tem dúvidas de que a nova versão do programa será um sucesso.

“Tenho certeza de que será um sucesso, primeiro porque é um formato já vencedor. ‘No Limite’ está na memória afetiva do telespectador brasileiro e isso já é certeza de que será muito bem recebido”, afirmou o jornalista.

“Depois, tem o talento do Marcos Mion, que vai não só se adaptar à competição como também colocar sua personalidade para fazer um ‘No Limite’ com a cara dele”, disse ele.

O jornalista falou, ainda, que guarda ótimas recordações da época em que gravou o ‘No Limite’ e diz que está com grandes expectativas para a nova edição.

“Tenho as melhores lembranças das quatro edições que fizemos. E o Boninho e sua equipe, com a experiência que acumularam nessas duas décadas de realities, vão vir com mais um programa emocionante pra gente assistir”, contou Zeca.

Zeca Camargo não é mais contratado da TV Globo desde maio de 2020, quando foi demitido da emissora após 24 anos de contrato.

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Participantes do ‘No Limite’ serão ex-BBB’s

A informação de que os participantes serão ex-BBBs deixou o público animado e curioso em assistir pessoas conhecidas enfrentando dificuldades e provas radicais.

O colunista Leo Dias conversou com alguns ex-BBB’s e questionou se eles topariam participar da nova edição do ‘No Limite’.

O primeiro campeão do ‘Big Brother Brasil’, Kleber Bambam, disse que aceitaria o convite.
“Seria interessante. Vamos ver no que dá. Minha vida sempre foi feita de desafios. As provas seriam bem mais difíceis que de resistência do BBB”, afirmou.

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Natalia Casassola, participante do ‘BBB 8’ e do ‘BBB 13’, ficou na dúvida.

“Olha, eu não sei. Eu estou vivendo uma outra fase da minha vida, mas tudo é de se pensar. Quem disse que sim e quem disse que não, né? Se eles me chamarem, a gente pode conversar. Se eles me apresentarem o cronograma da atração, e eu achar que daria conta, talvez sim. Mas se eu ver que iria passar vergonha, é melhor não”, disse.

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Cacau Colucci, que participou da décima temporada do ‘Big Brother Brasil’, ficou animada com a novidade. Disse que quer muito rever amigos do confinamento, mas apenas como telespectadora mesmo.

“Eu não aceitaria, não sei nadar e não sou tão competitiva assim. Se fosse um reality normal, analisaria e talvez até fosse. Mas o ‘No Limite’ não é para mim”, disse.

“Vai ser demais a gente voltar a ver rostos conhecidos numa competição tão desafiadora. Ali, vai dar para ver quem realmente está a fim de ganhar e de superar seus limites”, afirmou a ex-BBB.

“Afinidades e relacionamentos acho que não seriam o grande foco, mas acaba contando também. Acho que vai uma galera muito ‘sangue no olho’, o que é ótimo pro jogo”, completou.

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Já Fernanda Keulla, a grande campeã do ‘BBB 13’ disse que toparia o desafio com o maior prazer e que não teria medo de comer olhos de cabra, por exemplo.

Contudo, as dores no joelho seriam um grande problema para ela. “Acabei de ver o post do Boninho e levei um susto. Primeiro, porque amo o ‘No Limite’ e me divertia muito assistindo. Imagina com um elenco todo composto por ex-BBBs? Genial!”, disse.

“Eu já imaginei várias pessoas super engraçadas que passaram pelo ‘Big Brother’, que a gente vai amar ver cumprir aqueles desafios loucos. Eu como de tudo e encararia até o olho de cabra, mas como faz com a dor no joelho e na lombar? É estalo atrás de estalo”, brincou.

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos participantes de maior destaque do ‘Big Brother Brasil 15’, Fernando Medeiros, que ficou com o terceiro lugar no pódio, afirmou que aceitaria o convite com certeza.

“Caraca, seria demais! O ‘No Limite’ é irado, e eu participaria tranquilamente. O que seria comer um olhinho de cabra? Seria nada! Essa competição é muito boa, e eu sempre fui muito competitivo. No meu ‘BBB’, por exemplo, todas as provas de resistência que eu participei, eu ganhei. Enfim, eu adoraria receber esse convite”, revelou Fernando.

Já sua esposa, Aline Gotschalg, que também participou do ‘BBB 15’, disse que o ‘No Limite’ não é para ela.

“Eu tinha apenas 10 anos e amava assistir ‘No Limite’ em 2000. Achei o máximo a volta do programa. Estou ansiosa para assistir e ver os participantes vivendo diversas situações que exigem resistência física, psicológica, trabalho em equipe e muita disposição. Eu vou amar acompanhar, mas só de casa mesmo”, contou.

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Paula Renault, participante polêmica da décima sexta temporada do ‘Big Brother Brasil’, afirmou que recusaria o convite.

“Seria complicado para participar do ‘No Limite’. Esse é um reality que depende de atividades físicas. Tem a dificuldade da alimentação, você precisa caçar para comer. Fora as provas que são extenuantes, e eu não sou boa nisso, não. Para mim seria mais pro lado cômico”, afirmou.

“Hoje, se eu fosse participar de algum novo reality show seria do ‘Vivendo Com O Inimigo’, que vai estrear no SBT. Esse será um reality que vai misturar ex-maridos e ex-namorados vivendo na mesma casa. Acho que seria mais divertido para mim”, afirmou.

“O ‘No Limite’ seria bem no limite mesmo. Mas achei uma super sacada da Globo. Muita gente estava órfã de reality e sentia falta desse programa. Eu acho que pode ser sucesso”, finalizou.

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução/GloboPlay

Adélia Soares, do ‘BBB 16’, disse que não sabe se aceitaria participar ou não, por ter que ficar distante do filho pequeno.

“Recusei alguns convites recentes por ter um bebê de 2 anos. Ficar muito tempo longe de casa seria ruim para mim. Então, dependeria muito do prazo do programa, do tipo de confinamento que aconteceria no ‘No Limite'”, afirmou.

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução/GloboPlay

O vice campeão do ‘Big Brother Brasil 18’, Kaysar Dadour disse que toparia na mesma hora.
“Desafio é comigo mesmo. As provas do ‘No Limite’ serão diferentes das que enfrentei no ‘BBB’, mas terão a mesma adrenalina”, disse.

Foto: reprodução / GloboPlay
Foto: Reprodução/GloboPlay

Hariany Almeida, participante do ‘BBB19’ e vice-campeã de ‘A Fazenda 11’, afirmou à coluna que teria coragem de aceitar o desafio e, segundo ela, não faria corpo mole para as provas e banquetes servidos pela produção.

Foto: reprodução / GloboPlay
Foto: Reprodução/GloboPlay

Sua colega de confinamento, Rízia Cerqueira, também afirmou que diria “sim” ao desafio.

“Olha, aceitaria o convite porque eu gosto de me desafiar e enfrentar os meus medos. Eu acho esse programa um tanto quanto tenso, mas sei que para quem está assistindo é incrível. Eu comeria as lesmas e as cabeças de galinha chorando, mas comeria”, brincou.

Foto: reprodução / GloboPlay
Foto: Reprodução/GloboPlay

Confira as reações dos internautas no Twitter:

Lembra dela? Campeã do ‘No Limite’ volta à Globo 18 anos depois

Comente com o Facebook
daniella perez glória perez

Paula Thomaz abre queixa-crime contra Glória Perez por ameaças à filha, diz coluna

covid-19 no bbb 21

Globo quebra silêncio sobre possibilidade de participantes do ‘BBB 21’ com Covid-19