in ,

‘BBB 21’: Nego Di é notificado judicialmente pela TV Globo e promete guerra

O comediante tem confiança de que “tem argumentos” e de que deve vencer a batalha na Justiça

Fotos: Reprodução/Instagram

Desde que deixou a casa do ‘Big Brother Brasil 21’, o humorista Nego Di não fez questão de esconder o descontentamento com a produção do programa e com a TV Globo.

É estritamente proibido que os participantes do ‘BBB’ concedam entrevistas a outros veículos de comunicação depois de serem eliminados do confinamento. Ao aceitarem entrar na casa, eles assinam um contrato de exclusividade de 1 ano com a empresa.

Veja também:
Nego Di faz ameaças contra Tiago Leifert após ser citado no 'BBB 21': 'vou te pegar!'

Nego Di ficou tão decepcionado com o programa – e com o que chamou de “tratamento desigual” entre os participantes – que resolveu ignorar essa regra do contrato. Isso mesmo. O humorista tem dado entrevistas para outros meios de comunicação.

E a consequência pode ser cara. Nego Di pode ser obrigado a pagar uma multa de R$ 1,5 milhão por quebrar o contrato – exatamente o mesmo valor do prêmio do ‘Big Brother Brasil’ que ele perdeu ao ser eliminado na terceira semana.

Considerado como um dos grandes vilões do ‘BBB 21’, ele deu entrevista ao ‘Bate Boca Brasil’, humorístico que fala sobre o reality show, comandado por Bruna Braga, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel e o humorista Maurício Meirelles no canal oficial do jornal ‘Metrópoles’ no YouTube. 

Na ocasião, Nego Di contou que realmente foi notificado judicialmente pela Globo mas não abaixou a guarda. “Vou contra-atacar”, disse.

Além disso, Nego ainda desabafou dizendo que os participantes do ‘BBB’ não recebem apoio psicológico necessário durante o confinamento e ficam desamparados quando saem do programa.

“Chegou uma notificação esta semana. Eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparado. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”, afirmou Nego Di.

Ele explicou o conteúdo da notificação enviada pela Globo.

“O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem”, revelou o humorista, que afirmou estar preparado para se defender.

Veja também:
Rodrigo Bocardi revela que Nego Di o ameaçou de morte em 2020, antes do 'BBB 21'

“A quebra de contrato é para qualquer um dos lados e é de R$ 1,5 milhão. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, continuou.

O humorista bateu na tecla de que Lucas Penteado e Karol Conká receberam muito mais assistência da Globo do que ele, depois que foram eliminados.

“Tive que sair de carro blindado, segurança armado sem saber o que estava acontecendo, e só me falavam que ia dar tudo certo e a galera ia esquecer. Não tive apoio algum. Também tenho família e não se importaram”. 

“Só queria espaço para dar minha versão e não tive esse espaço, e vi a Globo dando espaço para todo mundo, me vendendo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Agora lutar por um espaço na Globo não vale a pena, porque as pessoas já têm opinião formada”, concluiu ele.

Confira a fala de Nego Di na íntegra (a partir do minuto 56:25):

Nego Di faz ameaças contra Tiago Leifert após ser citado no ‘BBB 21’: ‘vou te pegar!’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

sarah

‘BBB 21’: Sarah dá mais uma bola fora ao revelar que furava a quarentena

yudi

Com pai e mãe internados, Yudi chora, se ajoelha na porta de hospital e faz oração