in ,

Anitta apaga ex-marido de foto e ele afirma que nunca quis se casar com ela

Thiago Magalhães e a funkeira tiveram um casamento relâmpago em 2017 e se separaram meses depois

Fotos: Reprodução

A cantora Anitta já teve vários relacionamentos amorosos em sua vida. Em um deles, ela acabou indo mais longe e chegou a se casar. Nesta semana, Thiago Magalhães, o ex-marido da funkeira, afirmou durante uma transmissão ao vivo que não queria ter se casado com ela. A fala polêmica gerou comentários nas redes sociais.

Antes disso, a própria Anitta tinha dado seu jeitinho de demonstrar que também não sente saudades do tempo de casada. Um detalhe em uma foto publicada por ela deixou os internautas intrigados.

Veja também:
Mais um: Anitta termina namoro após cerca de 5 meses, revela Leo Dias

Nesta quinta-feira (7), o cantor colombiano J Balvin comemorou mais um aniversário e recebeu felicitações por parte da amiga. Anitta postou uma foto em que aparece cumprimentando o cantor e apagou a imagem de Thiago Magalhães utilizando métodos de edição.

Na foto original, Thiago aparecia ao fundo, mas Anitta não quis publicar uma foto com o ex presente. Veja:

Anitta e o empresário Thiago Magalhães se casaram em uma cerimônia íntima celebrada por um pajé no meio da floresta amazônica em outubro de 2017. Ao chegarem no Rio de Janeiro, em novembro, o casal se casou no civil e comemorou a união com muita pizza.

A funkeira é conhecida por ser extremamente intensa em suas relações. Com Thiago, tudo aconteceu muito rápido. Em setembro de 2018, eles já estavam se separando.

O motivo mais comentado por pessoas próximas à cantora é: ela sofria assédio moral por parte de Thiago. O que dizem é que ele a chamava de burra e criticava até mesmo o seu corpo.

Veja o vídeo da declaração de Thiago em uma live:

Confira uma foto do casamento de Anitta e Thiago, na Amazônia:

Foto: reprodução / Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Comente com o Facebook
andré marques

Internautas descobrem piscina vermelha de André Marques e assunto repercute

presidente

Suposto cargo de ‘Presidente da República’ impede mulher de receber auxílio