in ,

Internauta publica prints e acusa Ludmilla de trair a esposa Brunna Gonçalves

A funkeira se manifestou oficialmente acerca das acusações realizadas por um perfil anônimo no Twitter

Fotos: Reprodução/Instagram

Este domingo (24) não foi nada tranquilo para a cantora Ludmilla e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. O motivo? Surgiram boatos nas redes sociais que acusavam a funkeira de trair a companheira com uma amiga há mais de um ano.

As evidências apresentadas por um perfil anônimo no Twitter são fotos e capturas de tela de conversas entre os envolvidos no caso. Segundo a fonte, Ludmilla mantêm uma relação com a modelo Thaissa Cavalcante desde antes de assumir o namoro com Brunna.

Veja também:
Brunna Gonçalves conta detalhes sobre primeira vez com Ludmilla

A pivô da traição, Thaissa, teria um perfil privado no Twitter para falar abertamente sobre seus sentimentos com relação à Ludmilla.

Apesar de ter apenas um seguidor e ter sido criado em abril, o perfil traz datas em que as duas teriam se encontrado, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. Contudo, o perfil não explica como isso aconteceu sem que Brunna descobrisse.

Ludmilla e a esposa foram para Angra dos Reis em março. Thaissa também estava junto na viagem e apareceu em fotos ao lado de Brunna.

A dançarina da cantora Anitta, Ohana Lefundes, também teve seu nome envolvido na polêmica. Ela, que já se relacionou várias vezes com a “poderosa”, teria conversado com Thaissa sobre o caso extra conjugal da modelo com Ludmilla. Um vídeo expondo a conversa das duas foi publicado pelo perfil anônimo.

Ainda no domingo (24), Ludmilla bloqueou o perfil responsável por toda esta teoria à respeito da suposta traição. A assessoria de imprensa da cantora comentou o caso oficialmente.

“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”, escreveram.

“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, completam.

Veja as capturas de tela publicadas pelo perfil anônimo:

Foto: reprodução / Twitter

Foto: reprodução / Twitter
Foto: reprodução / Twitter
Foto: reprodução / Twitter
Fotos: Reprodução/Twitter

Ludmilla e Brunna Gonçalves postam foto em momento íntimo; veja

Comente com o Facebook
roberta miranda

Roberta Miranda relembra sua primeira tatuagem: uma pinta no rosto

áudio anitta

Pabllo Vittar e Preta Gil tinham grupo pra falar mal de Anitta e Marília Mendonça?