in ,

Anitta descobre novo irmão fruto de traição, evangélico e eleitor de Bolsonaro

Exame de DNA comprovou que o pai da funkeira tem outro filho, até então desconhecido pela família

Enquanto a internet segue em polvorosa com a polêmica do momento, em que o MC Gui publicou um vídeo rindo de uma menina na Disney, a cantora Anitta vive uma grande revolução em sua vida íntima e familiar. Um exame de DNA comprovou que ela tem um irmão, até então, desconhecido: Felipe Terra, um sargento do Exército de 31 anos de idade.

Boatos sobre o novo irmão já circulavam pela imprensa há alguns dias e a própria Anitta utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para confirmar que o exame de DNA havia dado positivo na tarde desta quarta-feira (23).

“Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles, e meu pai me mandou. Estou superfeliz. Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda…”, disse ela, que está nos Estados Unidos.

Veja também:
Desodorante? Embalagem de nova Skol Beats feita com Anitta vira piada na web

Partiu da própria Anitta a responsabilidade de investigar a história sobre o irmão, que tem uma filha de 8 anos. Mesmo sabendo da possibilidade, supostamente, Felipe nunca teve interesse em procurar a cantora com o medo de ser considerado um “interesseiro”.

“Ninguém da família é interesseiro. Não quero ninguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o Natal com a gente. Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber… Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara”, disse Anitta, visivelmente empolgada.

Confira os vídeos completos:

Veja também:
Pedro Scooby revela que Anitta terminou por telefone e ele sofreu muito

Fruto de traição?

Agora, começam a surgir todo tipo de investigação sobre a vida do rapaz e alguns fatos sobre ele já caíram na internet. O colunista Leo Dias, por exemplo, do portal ‘Uol’, decidiu fazer alguns cálculos e concluiu que Felipe seria fruto de uma traição.

De acordo com ele, Mauro Machado, conhecido como Painitto, namora com a mãe da funkeira desde 1980. O novo irmão nasceu em 1988. Dessa forma, Leo Dias indica que o homem poderia ter traído a mulher na ocasião.

Mais tarde, Anitta publicou um novo vídeo em sua conta do Instagram. Minutos após conversar com o irmão pela primeira vez, por telefone, ela se emocionou e caiu no choro.

Veja:

Diferenças ideológicas

Os fãs de Anitta também já trataram de fuçar as redes sociais do novo irmão da cantora para saber mais detalhes sobre ele. Uma informação, no entanto, está desagradando bastante: durante as eleições de 2018, ele manifestou apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, a funkeira começou a receber uma série de comentários questionando sobre a diferença política. Pelo Instagram, Anitta respondeu à mensagem de uma fã que chamou Felipe Terra de “bolsominion” e afirmou que a cantora não deveria estar tão feliz assim.

Anitta explicou que, durante a primeira conversa que teve com o irmão, eles chegaram a conversar sobre seus posicionamentos políticos contrários. Além disso, ela mesma revelou uma outra diferença importante: a religiosa.

“Conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também a religião. Ele é evangélico, e eu sou candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, rebateu a cantora.

Veja:

anitta comentário

Veja também:
Agatha Moreira e Bruno Gissoni, cunhados, transam na novela e web repercute

Comente com o Facebook
jacquin

Dono de restaurante fala sobre memes após polêmico programa de Jacquin